sexta-feira, 25 de maio de 2012

Estudantes fazem noticiário sem roupa e viram hit no YouTube


Reprodução Youtube


Alunos da Universidade de Cambridge mostram na internet como deixaram os ternos e blusas de lado para filmar a primeira edição do “Naked News

Por Época NEGÓCIOS Online


Os âncoras do "Naked News", John e Jane: noticiário sério, apesar das aparências
A mais nova polêmica – e sucesso, claro – no Youtubechama-se “Naked News”, um projeto dos alunos da Universidade de Cambridge, no Reino Unido. Eles decidiram mostrar que, assim como as notícias que leem, não tem nada a esconder. Portanto, os dois apresentadores tiraram a roupa para fazer o noticiário, que está sendo um dos mais comentados do site de vídeos.

O boletim de três minutos “Naked News” foi produzido pela Cambridge University Television (CU:TV), o canal universitário de Cambridge, uma das universidades de maior prestígio e uma das mais antigas do mundo.

Os apresentadores John e Jane aparecem ao lado da placa da entrada da cidade, depois escorregam para trás da bancada – esta sim parte do cenário mais comum nas notícias. Em clima comportado, os dois apresentam um noticiário que inclui de fofocas de celebridades até o treinamento do time de rugby local.

A turma de Cambridge ainda brinca com a possível pecha de pornografia ao cobrir as partes pudendas com "bolinhas" que levam o símbolo da estação de TV.

Ao final do boletim, como é tradição no Reino Unido, a previsão do tempo. Depois de anunciar que ainda há muito frio pela frente na Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda, Jane vira-se para o colega apresentador e diz: “John, não se esqueça de colocar roupas bem quentes”.

E para fechar, os dois leram o slogan do programa. “O nosso até mais do Naked News, dando a você a verdade nua e crua”. Já pensou se a moda pega por aí?

Assista ao vídeo do Naked News no YouTube:

Estudantes publicaram vídeo na internet em que eles apresentam nus um programa.




Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.