sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ex-namorada de Luan Santana revela que e ele não comparecia no sexo

Ex de Luan Santana faz revelações bombásticas sobre o ídolo teen sertanejo

Jade Simões (não é a Jade Magalhães, atual namorada do cantor) resolveu esclarecer tudo, após as informações falsas que foram divulgadas sobre ela. Em entrevista exclusiva ao site O Canal, ela fez várias relevações sobre Luan Santana.

Pra quem ainda não sabe, logo depois que surgiu o suposto print do MSN na internet, a assessoria do cantor divulgou fotos dele com a moça. Nas fotos ela não mostrava o rosto, mas o CTV descobriu que era Jade a morena que aparecia nos cliques. Logo depois o Domingo Espetacular repercutiu o assunto, falando sobre a suposta namorada de  Luan Santana.
Acontece que as fotos foram tiradas há um ano. Na época os dois estavam se conhecendo. E para abafar a polêmica da montagem, a equipe de Luan Santana usou estas fotos, o que deixou a modelo irritada.
Confira na íntegra nossa conversa com Jade:
É realmente você que aparece nas fotos com Luan Santana ? Como aconteceu?
-Foi assim: quando surgiu ele no twitcam, ele conversou com alguns amigos dele, inclusive eu conversei com ele no mesmo instante pelo “MSN”. Depois que o Ciii divulgou o print, ele se desesperou e me mandou um e-mail dizendo que a equipe disse que era para manter o silêncio e preparar algo como resposta, e ele lembrou das fotos que a gente tem juntos. Eu disse que não era para ele postar nenhuma foto minha, pois a gente não tem nenhum contato mais.  Após estourar a bomba para o lado dele, ele entrou em contato novamente e disse que tería mandado as fotos por e-mail, o empresário o obrigou a fazer isso.

Mas vocês tiveram algum relacionamento?
-Nós nos conhecemos quando ele veio fazer um show aqui em Goiás. Eu gostei dele e ele disse também ter gostado de mim, a gente começou a conversar pelo celular e msn. A gente ficou sim.
O Luan Santana é gay, como estão dizendo?
-Aí meu Deus, podemos deixar essa de lado?
Então ele é?
-A gente ficou juntos por muito tempo, e ele não compareceu.
Como assim, não compareceu?
-Não gostaria de entrar em detalhes, mas a gente não teve relações sexuais.
E como foi a repercussão depois que o "Domingo Espetacular" divulgou a informação?
-Eu e meu namorado terminamos, passei muita vergonha, e algumas pessoas disseram que eu deveria dar o troco, esclarecendo qualquer tipo de pergunta.


Ouvi comentários de que o cantor teria feito um pacto com o diabo. Sabe alguma coisa a respeito?
-Em Maio de 2008, familiares do Luan tiveram uma recaída espiritual em função de alguns problemas que tiveram, eles iriam  à falência, nem o empresário teria chance de reverter a situação, então eles procuraram uma mulher de Ponta Porã para ajudá-los, e ela deu varias opções a eles em relação ao sucesso do Luan, somente ele iria reverter tudo aquilo, ela propôs ao empresário e aos familiares do Luan que  fizessem uma associação com “Espiritismo” e a carreira do Luan seria abençoada e teria fama para o resto da vida. Em troca ela queria um apartamento no Rio de janeiro e uma quantia em dinheiro na sua conta. Eles aceitaram e fizeram o combinado. A mulher disse “depois que eu fizer o trabalho, a fama dele vai crescer rapidamente com essa música ‘Meteoro’”. Quando eles mandaram a música para ela fazer o trabalho, a música veio com vozes de fundo, coisas assustadoras, quem ouvisse a música iria viciar, ele teria um número imenso de fãs, e esses fãs não iriam conseguir ficar mais que três dias sem ouvir Luan Santana.
Sobre toda essa polêmica do show cancelado no Paraguai, as montagens e tudo mais. O que você está achando disso?
-Sobre o cancelamento do show no Paraguai não sei muito a respeito do assunto, segundo informações de pessoas da produção do Luan Santana, o Show foi cancelado porque o valor contratual era de quando Luan não era tão famoso, o show foi fechado por R$ 50.000 e hoje esta muito mais que isso, e eles queriam cancelar.
Você ainda mantêm contato com o Luan? 
Sim, eu disse a ele que iría desmentir o ocorrido.
Fonte: ocanal.wordpress.com

  

Convém esclarecer:
As informações acima foram publicadas em vários outros sites e blogs. Não correspondem à opinião do editor deste blog.  Muito pelo contrário, acreditamos que a carreira do   Luan Santana  está sendo construída de maneira muito especial. O que não tem faltado na trajetória deste jovem cantor é garra, superação e talento. Sim, o   Luan Santana é talentosíssimo - qualquer um que entenda um mínimo de música pode atestar isso.

Essa história de trabalho espiritual não passa de 'balela'. Mas é assim mesmo que é a vida das verdadeiras grandes estrelas: muita fofoca, muito factóide. Todos querem faturar 'algum'. Esse é o preço!

Só pensamos que aqueles que trabalham na administração da carreira do cantor não deveriam 'forçar' tanto uma imagem de heterossexual. Querem vender uma imagem - já basta a música que é maravilhosa - É muito provável que   Luan, de fato, seja heterossexual (o que não deveria ter nenhuma importância), mas no afã de mostrá-lo como um "pegadorzinho de meninas", essas ações chegam a soar como um teatrinho de escola. Querem manter nas adolescentes o sonho de um dia serem a princesinha  do príncipe pop-sertanejo. (Mas pensando bem, que mal há nisso? O que é a vida afinal, senão sonhos e esperanças, mesmo as mais delirantes...)

Luan, pelo seu talento, terá uma longa carreira. Mas é lógico que o auge é agora. E muitas meninas que hoje se 'rasgam por ele', daqui há poucos anos se envergonharão disso. Faz parte!

Um comentário:

  1. Nossa, isso é totalmente mentira!
    E se for verdade, a Tucana deve estar assim só porque o Luan terminou com ela! >:(

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.