domingo, 13 de maio de 2012

Dinossauro T-Rex Versus Titanoboa: Batalha até a morte

A maioria de vocês já deve estar familiarizado com o Tyrannosaurus Rex, que você já viu muito nos filmes, mas você já ouviu falar da Titanoboa? Acho que não, então está em tempo tempo para para uma lição de história.

A Titanoboa foi uma cobra de 48 metros de comprimento, conhecida como o maior já viveu em 58 milhões de anos atrás. Esta poderia ser uma surpresa para aqueles de vocês que pensavam que o Anaconda era enorme, né? a revista Smithsonian Magazine recentemente fez um vídeo incrível para nos dar uma pista sobre o que aconteceria se esta serpente gigantesca entrasse num combate com o T-Rex. Bem, eu sei que a maioria de vocês votariam no T-Rex, mas você se surpreenderia ao saber que a Titanoboa tem poder suficiente para derrubar o T-Rex, de acordo com o vídeo, a serpente monumental tinha uma pressão de compressão de 400 libras por polegada quadrada, o que equivale a três torres Eiffel. Então, quem realmente iria ganhar?

É a batalha final dos predadores - o incrível poder da serpente monstro contra mordida do gigante tiranossauro ". Eles viveram em diferentes épocas e lugares, mas se eles se conhecessem, quem venceria?
[Via: Gizmodo / Smithsonian Magazine ]

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.