sábado, 12 de maio de 2012

Bisavó de 65 anos põe silicone nos seios e sai com garotão de 24

Vovó de 65 anos põe silicone nos seios e sai com garotão de 24

A bisavó Joan Lloyd diz que ela teve um novo sopro de vida depois de finalmente ter a aumentado os seios do jeito que ela queria - com a idade de 65 anos. A viúva perdeu o marido David no ano passado e decidiu que era hora de investir em si mesma - através do pagamento para a cirurgia estética para transformar seus seios. Agora, a bisavó, de Abergele, North Wales (País de Gales), que passou 15 anos cuidando de seu marido, enquanto ele estava doente, disse que a operação irá ajudá-la a aproveitar a vida.

Para Joan Lloyd, nunca é tarde para investir na aparência. A vovó de 65 anos se submeteu a cirurgia para implantação de silicone nos seios, que custou o equivalente a 11.200 reais. Turbinada, ela tem feito sucesso com os homens e já saiu até com um rapaz de 24 anos, contou o "Sun".

"Eu tenho saído com homens de 24 a 50 anos. Alguns não têm ideia da idade que tenho. Estou muito mais segura de mim mesma", declarou sorridente a ex-modelo, que tem 13 netos.

Joan manda um recado:
"A vida é para ser vivida".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.