Zezé Di Camargo critica músicas cantadas por Latino e Michel Teló
Em entrevista ao "Jornal da Tarde", o cantor disse que canções de Teló e Latino não resistirão muito na cabeça das pessoas
Zezé Di Camargo não poupou críticas às músicas interpretadas por Latino e Michel Teló. Em entrevista ao "Jornal da Tarde", o cantor disse que as canções "Festa no Apê" e "Ai, se eu te pego" não resistirão por muito tempo na cabeça das pessoas.
"A música romântica vai ser sempre eterna. É diferente de uma música da moda, que você curte pelo baratinho que está dando, pela dancinha que você vai fazer. Qual é a emoção que um cara vai ter quando ouvir, daqui dez anos, a música 'hoje é festa lá no meu apê'? 'Ai se eu te pego' é do momento", comentou Zezé.
Para completar, o cantor comparou as músicas de Teló e Latino aos sucessos interpretados por Roberto Carlos: "Mas daqui dez anos, ele vai continuar ouvindo 'detalhes tão pequenos de nós dois' e vai sentir a mesma emoção. A música romântica fica".
GAZETA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.