sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pedro, filho de Leonardo, sofre acidente grave

Pedro, filho de Leonardo, sofre acidente
O cantor estava sozinho no veículo; neste momento ele passa por uma cirurgia

De acordo com a assessoria de imprensa de Leonardo, Pedro estava sozinho no veículo quando sofreu um acidente gravíssimo. Ele está internado em um hospital de Itumbiara, mas deverá ser transferido para Goiânia. Um helicóptero UTI estava sendo enviado para realizar a transferência de Pedro.
Pedro é filho de Leonardo e forma dupla com Thiago, filho de Leandro.

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu uma séria lesão abdominal em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, dia 20, em Itumbiara, Goiás.

O cantor, da dupla Pedro & Thiago, tinha acabado de realizar um show em Uberlândia, Minas Gerais, quando se dirigia sozinho para sua casa em Goiânia.

Procurado pelo Portal da Band, o escritório que cuida da carreira da dupla disse que os familiares dele já se dirigiram ao hospital.


Neste momento, Pedro passa por uma cirurgia de emergência. A produtora divulgará mais informações no decorrer do dia.

Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda" e foi eliminado na última semana do programa.

Pedro se tornou pai de uma menina, Maria Sophia, em maio do ano passado. A criança é a primeira neta de Leonardo.

A irmã de Leonardo, Mariana, também estava indo em um outro helicóptero para Itumbiara para acompanhar a transferência do sobrinho. A assessoria de imprensa não soube dar mais detalhes sobre o estado de saúde de Pedro, pois o acidente ainda era muito recente.

Leonardo ainda não foi informado sobre o acidente envolvendo seu filho, já que passou a madrugada realizando show. Ele está com uma apresentação marcada para este sábado (21), no Rio de Janeiro, mas ainda não há notícia se ela será cancelada.

Em 2009, Pedro participou do reality show A Fazenda, da Record, sendo eliminado na última semana do programa. O cantor é pai de Maria Sophia, que nasceu em maio de 2011.



Pedro Leonardo é transferido para hospital em Goiânia e está na UTI
20 de abril de 2012 • atualizado às 17h37


Cantor estava em coma induzido em hospital de Itumbiara, Goiás

Pedro Leonardo chegou por volta das 16h40 desta sexta-feira no Instituto Ortopédico de Goiânia e foi diretamente para a UTI. A assessoria do hospital afirmou que, por enquanto, não está autorizada a divulgar outras informações sobre o caso. Antes, ele estava internado no Hospital Municipal de Itumbiara em estado grave e em coma induzido. O cantor sofreu um acidente de carro pela manhã.

O cantor, que estaria com trauma abdominal e craniano, foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço assim que chegou ao hospital de Itumbiara, às 8h40. O acidente ocorreu às 6h57 em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara.

Um enfermeiro que socorreu Pedro no local do acidente, Gilmar Alves, da equipe do SAMU de Itumbiara, informou que ele estava inconsciente durante todo o tempo de atendimento. Segundo Gilmar, o cantor foi entubado no local e auxiliado com um respirador. Ainda de acordo com o profissional, foi constatada hemorragia interna e ferimento no abdômen. O socorro teria sido realizado em aproximadamente 40 minutos.

Gilmar afirmou também que Pedro estava sujo de terra, e que escutou de seus colegas de atendimento que o cantor teria sido arremessado para fora do veículo após o capotamento.
(terra)

13 comentários:

  1. Pelo que vi do Pedro em a fazenda,ele é muito carinhoso e humilde.Todos vamos orar por ele e por toda sua familia.Para DEUS nâo haverá impossivel!

    ResponderExcluir
  2. que deus seja o medico de pedro eu creio que ele vai se sair dessa voçe e forte pedro que deus e os anjos esteja do seu lado amem

    ResponderExcluir
  3. que deus seja seu medico eu creio que voçe vai sair dessa pedro voçe e forte estarei orando por voçe e sua familia amem

    ResponderExcluir
  4. pedro so sua fá a muito tempo anjo meu não me deicha sai dessa e que deus cuida de vc a cada momento estarei orando por vc anjo

    ResponderExcluir
  5. pedro sai dessa anjo vc não vai deicha aqueles que mas te ama não Deus sabe oq faz anjo vc vai fica com a gente com aqueles que te ama

    ResponderExcluir
  6. O que causou o acidente?

    ResponderExcluir
  7. Pedro, tenho certeza que você vai sair dessa logo, que Nossa Senhora Aparecida possa interceder por vos junto a NOSSO SENHOR JESUS! Fique com deus! Estamos te aguardando.


    Beijos! Leandra

    ResponderExcluir
  8. peço a deus todos os dias para q pedro leonardo se recupere pois ele ainda tem a vida todo pela frente e peço a familia que se apegue em deus pois so ele pra ajudar nesse momento tao doloroso que eles estao pasando

    ResponderExcluir
  9. VC VAI SAI DESSA PQ deus e pai NAO E PADRASTO

    ResponderExcluir
  10. A SEUS PARENTES MUITA FORÇA NESSA HORA JESUS E UNICA SOLUÇAO PRA TUDO.;

    ResponderExcluir
  11. A TODOS OS PARENTE Q TENHAM FE PORQUE JESUS E A SOLUÇÃO DE TUDO; E ELE TEM UM FUTURO BHILHANTE PRA FRENTE

    ResponderExcluir
  12. Deus está no comando,Pedro,ele sabe de todas as coisa. Confie em DEus e ser forte. TE amamos.estamos na torcida,volta logoooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.