sábado, 7 de abril de 2012

Mulher leva tiro no olho e escapa ao fingir de morta


Mulher é socorrida às margens de rio e alega que marido foi morto e filha roubada
A vítima, ferida com um tiro no olho, foi encontrada às margens do Rio Paraopeba, em São Joaquim de Bicas


A polícia tenta apurar o crime contra uma família na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na madrugada desta sábado, uma mulher foi socorrida às margens do Rio Paraopeba, em São Joaquim de Bicas, com um tiro no olho. Marileide Souza Aguiar, 45, contou aos miliares que três homens armados atiraram nela e no marido e depois os arremessaram no leito do rio.

De acordo com o relato da vítima, o marido foi atingido por três tiros. Ele morreu e acabou levado pela correnteza. A Polícia Militar (PM) tenta colher informações de testemunhas para confirmar essa versão de Aguiar.

Ela foi encaminhada ao Hospital João XXIII e segundo a polícia, passa bem. Aguiar ainda relatou que a filha dela, de apenas três meses, foi levada pelos bandidos. A PM também tenta apurar essa história para iniciar as buscas pelos suspeitos. O Corpo de Bombeiros faz buscas no rio para encontrar o marido de Aguiar.

Homicídios em Matozinhos

Um homem foi assassinado a tiros na Rua Pompéu, Bairro Bom Jesus, em Matozinhos. De acordo com a PM, a vítima, ainda não identificada, foi encontrada com duas perfurações na nuca e uma no ombro direito. Ao lado do corpo havia uma pedra de crack. Autora e motivação do crime são desconhecidas. (em.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.