segunda-feira, 9 de abril de 2012

Festa na casa de Adriano Imperador termina em confusão


Festa na casa de Adriano termina em confusão, diz jornal
Segundo publicação, barulho da festa teria incomodado uma vizinha do jogador.

Adriano (foto de arquivo)
Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, na última sexta-feira, 6, Adriano resolveu fazer uma festa em sua casa em um condomínio de luxo na Barra, Zona Oeste do Rio, e o barulho da comemoração teria incomodado uma vizinha. Ainda de acordo com a publicação, a moradora teria pedido para que Adriano diminuísse o volume do som, irritando o jogador, que teria colocado o som na potência máxima.

De acordo com o colunista, a vizinha, então, teria retribuído na mesma moeda: ela teria ligado o seu aparelho de som no volume máximo, atrapalhando a festa do atacante. Como retaliação, Adriano teria arrancado as caixas de som da vizinha.

Ainda de acordo com a publicação, a mulher chegou a dar queixa na delegacia contra o jogador. À coluna, a assessoria de Adriano teria confirmado a confusão, mas teria afirmado que não foi ele quem arrancou o equipamento da casa da vizinha e sim um de seus convidados. (Ego)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.