terça-feira, 17 de abril de 2012

Felipão diz que Cristiano Ronaldo é bonito, espetacular e maravilhoso.


Felipão defende Cristiano Ronaldo e diz que há inveja por ele ser bonito
Treinador do Palmeiras considera o atacante é um dos melhores jogadores do mundo e que as pessoas têm implicância pela vida dele fora de campo
Eleito melhor jogador do mundo em 2008, Cristiano Ronaldo tem fama de mascarado devido ao seu estilo. Mas para Felipão, que trabalhou com o craque durante cinco anos na seleção portuguesa, tudo não passa de inveja e implicância dos rivais. O atleta do Real Madrid, que já marcou 41 gols no Campeonato Espanhol desta temporada, tem a admiração do atual treinador do Palmeiras.
- Os caras têm raiva porque ele é grande, bonito e come todas. Aí os caras ficam bravos - brincou Felipão no "Arena SporTV" desta terça-feira.

O treinador do Palmeiras, que foi vice-campeão da Eurocopa de 2004 com o craque, colocou o jogador do Real Madrid como um dos melhores do mundo atualmente. Para Felipão se não fosse Messi, o português venceria o prêmio dado pela Fifa por vários anos seguidos.

- A única coisa ruim na vida do Cristiano é o Messi. Se não fosse ele, era o melhor do mundo por cinco anos seguidos. Como pessoa, ele é espetacular, maravilhoso. Trabalha socialmente como nenhum outro, é companheiro, é boleirão, amigão. Gosta de uma confusão, de uma brincadeira. Profissional do mais alto nível.

Felipão demonstrou que continua ligado a Portugal. Tendo um filho que ainda mora no país, o treinador mostrou toda sua torcida para a seleção de Cristiano Ronaldo na Euro 2012.

- Tomara que Portugal tenha um empatezinho com a Alemanha e ganhe da Dinamarca. A Holanda é freguesa - concluiu.

Portugual está no Grupo B da Euro, ao lado de Alemanha, Dinamarca e Holanda. A equipe estreia na competição no dia 9 de junho, contra a Alemanha.

Cristiano Ronaldo e namorada em congresso nos Emirados (Foto: Reprodução / A Bola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.