sábado, 21 de abril de 2012

Carro bate em caminhão, pega fogo e três pessoas morrem, em Linhares


Carro bate em caminhão, pega fogo e três pessoas morrem, em Linhares
O acidente aconteceu na BR 101, no bairro Canivete. Segundo a PRF, um terceiro veículo, que causou a batida, fugiu do local

Trecho da BR 101 Norte, no bairro Canivete,
onde o acidente aconteceu
Três pessoas morreram em um acidente grave no início da madrugada deste sábado (21), pouco depois de 0h, na BR 101 Norte, em Linhares. As vítimas estavam em um Corsa que colidiu de frente com um caminhão e pegou fogo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por um terceiro veículo, ainda não identificado, que fugiu do local.

A batida aconteceu na altura do quilômetro 134, na altura do bairro Canivete, próximo à balança do Dnit. De acordo com a PRF, o veículo não identificado seguia sentido Linhares-São Mateus, quando cruzou a pista para entrar no pátio de um posto de combustível. O Corsa - com placas MSZ 4638, de São Mateus - que seguia em sentido contrário invadiu a contramão para desviar do veículo e colidiu de frente com o caminhão, um cavalo mecânico Volvo placas MHI 5555, de Santa Catarina.

Com a batida o Corsa pegou fogo. O motorista, identificado como Bruno José Matos Junio, 24 anos, e as duas passageiras do Corsa morreram na hora. Elas ainda não foram identificadas pela polícia. Já o motorista do caminhão não se feriu.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pela perícia e levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Conforme a PRF, a pista chegou a ficar interditada, mas não gerou congestionamento no local pois os veículos usaram o pátio do posto para seguir viagem.

A Gazeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.