Cantor caiu do palco em apresentação na cidade de Três Marias, em MG.
Ele fraturou duas costelas e machucou o ombro.
Para os médicos, o cantor teve sorte: caiu de uma altura de dois metros e só quebrou duas costelas... Além de machucar um ombro. O artista deve permanecer mais uns dias na unidade de saúde. Depois que receber alta, ele ainda vai precisar de ficar em repouso.
Sérgio Reis aproveitou a oportunidade para fazer um pedido. “Vamos aproveitar que eu estou fazendo o cd novo. Mandem músicas pro Serjão, podem mandar”, disse.
Alguns exames ainda precisam ser feitos, principalmente referente a arritmias cardíaca, segundo os médicos. O acidente aconteceu quando o artista cantava a última música do show, o clássico “Panela Velha”. [Do G1]
Sérgio Reis passa bem após queda em show
O cantor deve receber alta nesta segunda-feira, dia 5
Sérgio Reis sofreu mal súbito que culminou com a queda
O Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, divulgou na tarde deste domingo, dia 4, um boletim médico sobre o estado de saúde de Sérgio Reis.
O cantor caiu do palco durante um show em Três Marias, na Região Central de Minas, na noite de ontem, e precisou ser internado. A apresentação fazia parte de um festival de música.
Confira abaixo a nota oficial da instituição médica:
"O cantor e compositor Sérgio Reis sentiu-se mal na madrugada de hoje, dia 4/3/12, durante um show que realizava na cidade mineira de Três Marias. Sérgio Reis apresentou uma síncope (perda súbita e rápida da consciência) e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. Ele foi atendido inicialmente na cidade de Três Marias e em seguida foi transferido ao Hospital Mater Dei, registrando entrada no Pronto-socorro por volta das 7h30, e posteriormente sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva às 9 horas.
Na admissão, o cantor e compositor se apresentava consciente e movimentando os quatro membros. Exames realizados durante a admissão demonstram tomografia computadorizada de crânio normal e raio X de tórax com fraturas de dois arcos costais no ombro direito. Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira observações cuidadosas.
Está sendo realizada uma série de exames para tentar identificar a causa do mal súbito que culminou com a queda do paciente. Há possibilidades de alta da Unidade de Terapia Intensiva amanhã, dia 5/3/12". [Band]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.