domingo, 11 de março de 2012

Globo não sabe o que fazer com Fátima Bernardes


Globo não sabe o que fazer com Fátima Bernardes
A Globo está confusa e com receio de tirar a "TV Globinho", pois vai perder o público infantil

Fátima Bernardes
Globo não sabe o que fazer com Fátima Bernardes. O comentário foi ouvido nos bastidores da emissora da boca de um alto executivo. A Globo está confusa e com receio de tirar a "TV Globinho", pois vai perder o público infantil.


Fora isso, chegaram à conclusão de que o programa de Fátima ficaria muito parecido com o de Ana Maria Braga e o "Bem Estar". Outra preocupação é que não há audiência suficiente nas manhãs da Globo para encaixar a jornalista, ainda mais com um programa no mesmo estilo do que já tem ali.


Agora está explicado o motivo de Fátima Bernardes não ter falado nada no lançamento da programação 2012 da Globo, no início da semana. E agora a gente entende também o adiamento do suposto programa dela para o segundo semestre. Pode até sobrar para Patrícia Poeta, pois já se cogita a volta de Fátima para o "Jornal Nacional".


SOFTNEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.