domingo, 11 de março de 2012

Ashton Kutcher e Demi Moore estão mantendo contato


Ashton Kutcher e Demi Moore estão mantendo contato
Antes da viagem da atriz para o Caribe, o ex-marido a visitou em sua mansão em Beverly Hills

O casamento acabou, mas Kutcher e Demi Moore continuam amigos. Segundo a imprensa americana, o ex-casal tem mantido contato e o ator tem falado com a atriz desde que ela deixou a clínica de reabilitação onde estava internada.

De acordo com o site, Demi ficou alguns dias na mansão dela em Beverly Hills após deixar a clínica e depois foi para o Caribe, onde está descansando. Antes da viagem, Ashton Kutcher a visitou.

A visita teria ocorrido no dia 25 de fevereiro e ele estava acompanhado de mais três amigos. A mesma fonte também afirmou que uma reconciliação entre os dois é muito improvável. Kutcher deixou a casa onde morava com Demi em novembro de 2011. Segundo o site, ele ainda teria deixado muitos objetos pessoais na mansão.


SOFTNEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.