domingo, 4 de março de 2012

Fumante bebe gasolina e morre queimado ao acender cigarro

 Fumante bebe gasolina e morre queimado ao acender cigarro
Todo o desastre aconteceu por causa de uma infeliz e explosiva coincidência

Gary Allen Banning
A polícia de Havelock, na Carolina do Norte (EUA) demorou, mas entendeu o que causou a morte de um sujeito de 43 anos chamado Gary Allen Banning.

Tudo começou na noite de segunda-feira, quando eles receberam um chamado dizendo que um sujeito havia ateado fogo nele mesmo – era Banning.

Ele foi levado para a um hospital especializado em queimaduras, que fica em Chapel Hill, mas não resistiu e morreu na manhã de terça-feira.

A polícia disse que o Sr. Banning estava no apartamento de um amigo em Havelock, North Carolina, quando ele aparentemente confundiu um frasco de gasolina que estava ao lado da pia da cozinha com uma bebida que pretendia tomar.

Percebendo seu erro, ele imediatamente cuspiu o líquido, mas um pouco se derramou em suas roupas.

Algum tempo depois, ele saiu para fumar um cigarro e explodiu em chamas.

"Foi apenas um incidente, uma aberração", disse WK Preslar, investigador do Departamento da Polícia de Havelock. Diane Miller, representante da prefeitura de Havelock, disse que os investigadores da polícia descobriram que Banning pensou que uma garrafa de gasolina encontrada sobre a pia da cozinha era algum tipo de drinque e mandou ver.

Quando sacou que tinha bebido gasolina, Bannig teria cuspido o líquido, mas o combustível respingou em suas roupas e, mais tarde, quando ele saiu do prédio e foi fumar um cigarro, aconteceu o pior e ele acabou em chamas.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.