quarta-feira, 7 de março de 2012

Foto da menina morta no Hopi Hari com rostinho deformado gera apelo da mãe

Mãe faz apelo sobre foto de jovem morta no Hopi Hari que circula pela internet
Foto mostra adolescente que morreu sentada em cadeira diferente da periciada pela polícia no Hopi Hari Foto: Reprodução de imagem / TV Globo

A mãe de Gabriella Nichimura, adolescente morta após cair de um brinquedo no Hopi Hari, fez um apelo na noite desta terça-feira através de seu perfil no Facebook. Silmara Nichimura pediu que os usuários da rede social excluam e não compartilhem fotos do corpo de sua filha, que têm circulado pela internet.


As imagens, que mostram o rosto de Gabriella após a queda do La Torre Eiffel, começaram a aparecer em perfis do Facebook e Orkut no fim da tarde desta terça. Em seu depoimento, Silmara afirma que não sabe a origem das fotos e diz que "não suportaria ver (a imagem) novamente".

Leia o que Silmara Nichimura escreveu no Facebook:
"Paz meus amigos, sei o qto vcs estão sendo solidários comigo e minha família, mas infelizmente há pessoas muito más que gostam de tirar proveito do sofrimento alheio. Nao sei como tiraram uma foto da minha menina Gabriella morta ...o rostinho que sempre foi lindo, todo deformado, e estão postando no Facebook e em outros sites. Por favor, se chegarem até vcs, deletem e excluam essa pessoa por favor. Qdo vi nossa que tristeza... como há pessoas más, será que já não basta esse sofrimento, o park que não está nem aí para nós. Por favor deletem, não suportaria ver novamente. Obrigado"


extra.globo.com

Um comentário:

  1. Querida irmã Silmara, a paz de nosso Senhor, concordo com tudo com o q disse, há pessoas q não tem respeito com a dor de ninguem,querida,estarei orando por vc e sua familia, creio piamente de q Deus está te sustentando pela destra fiel de nosso Pai Celeste,Deus abençoe vc e toda sua família, e q o Espírito Santo continue envolvendo-os de uma forma toda especial,vc é uma mulher forte, te admiro muito, pq só através do brilho do Senhor q podemos continuar, q Deus te fortaleça dia apos dia é o q desejo em nome do Senhor Jesus Cristo! Amém ? e a paz

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.