sexta-feira, 30 de março de 2012

Ex-namorada do ex-BBB Rafa diz que ele deve dinheiro e está fugindo


Barraco: ex-namorada do ex-BBB Rafa diz que ele deve dinheiro e está fugindo
Em entrevista ao site Ego, Camila Pastorini contou que o carioca não a atende para não pagar dívida


foto: Reprodução/Facebook
Camila Pastorini e o ex-BBB Rafa quando estavam juntos
O ex-BBB Rafa continua numa briga com sua ex-namorada. Camila Pastorini agora acusa o rapaz de estar devendo dinheiro a ela.

"A família dele fica me mandando mensagens me xingando de tudo quanto é coisa, mas responder aos meus e-mails ele não responde. Rafa me deve dinheiro, não me paga e está fugindo. Já tentei contato por e-mail, através da assessoria dele, mas ele não responde", contou indignada ao site EGO.

Em resposta, Rafa disse desconhecer a dívida e acusou a ex de tentar se promover às suas custas. Em seguida, Camila complementou: "Está me devendo uma grana. Não é grande coisa, mas me faz falta e ele sabe muito bem disso. Não quero me promover com nada. Minha conta está tão negativa quanto estava antes de ele entrar no programa. Só quero que ele me pague o que me deve. Ele não tinha cartão de crédito e usou o meu para fazer compras antes de entrar no 'BBB'".

A revolta de Camila se estende a negativa do rapaz em assumir que fez um vídeo se declarando para ela. "Ele disse que o vídeo que ele gravou se declarando para mim era uma brincadeira e que estava na casa de um amigo. Mentira! Ele estava na minha casa e se eu publicar o vídeo na íntegra, vai ficar muito chato para ele", revelou.
GAZEA ONLINE


Em seu Twitter, Camila rebateu as críticas sobre o tempo de seu relacionamento com Rafa. "Agradeço a todas que encheram a boca pra dizer 'ela nem era namorada dele' ou 'foram só 4 meses'. Senta e assiste, amorzinho", escreveu ela.

No reality, Rafa se envolveu com Renatinha, o casal se formou sob o edredon na tarde de uma segunda-feira, sem beijos, mas com direito a muitas trocas de carícias. Horas depois, à noite, o projetista de iluminação confessou ao professor de Muay Thai ter se arrependido do ato, afinal tinha uma namorada fora da programa

O desejo, porém, falou mais alto que a razão e Rafa engatou um romance dos mais quentes com Renata. Os dois só foram assumir a relação para os colegas da casa dois dias depois, em uma das festas da edição. A sister já havia se envolvido com Jonas e Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.