terça-feira, 13 de março de 2012

Entrevista Luan Santana. Imperdível. Veja

Luan Santana - Amar não é pecado

Eu acho importante dar uma quebrada assim, tipo a gente só estava vindo com músicas na pegada. É, "Você não sabe o que é o amor", "Meteoro", "Vou voar", "Sinais", que são músicas pra frente e eu sempre tive vontade de colocar piano em alguma música minha, tipo a maioria da música e a maioria de "Amar não é pecado" é só no piano. Então eu acho que é bem importante assim, dá uma quebrada, até pelo show também, o show 'tá' vindo na pegada, batera pesada e tal, de repende para, dá aquela quebrada e vai só o pianinho. Acho que é importante.  ” Eu arrepio qunado eu canto amar não é pecado”
Ronaldo anunciou, nesta quinta-feira (8/3/12), que agora passa a gerenciar a imagem do cantor sertanejo Luan Santana. "Vamos fazer o possível para melhorar sua imagem, se é que é possível", declarou o ex-jogador, na sede de sua empresa, a 9ine, em São Paulo (SP).

Certa vez, ainda no começo da carreira, Luan conta que recebeu uma proposta indecente de uma fã no interior do Mato Grosso do Sul. "Ela foi abrindo a calça e foi abaixando. Foi ficando pelada. Ela queria um autógrafo na bunda", recorda. No fim, acabou assinando apenas a barriga da fã. "Ela saiu toda faceira", diverte-se. O assédio vem de todos os lados. "É lógico que fico com mulheres algumas famosas e outras nem tanto. Mas a Cacau [ex-BBB] e eu somos só amigos. Ela foi a alguns shows meus", explica, em referência aos boatos de um romance com a modelo.

O que também não muda no processo de criação de hits é a busca por palavras pouco comuns. Nesse quesito, a sucessora de "Meteoro", "Chocolate" e "Adrenalina" já foi escolhida. "A bússola" assume esse papel no novo projeto. "Eu retirei de um filme, 'A bússola não sei que lá de ouro'. Eu gostei da palavra", conta Luan, citando o longa "A bússola de ouro" (2007). A bússola pode até ser dourada, mas as vendas provavelmente trarão discos de platina.

@luansantana na entrevista feita pela globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.