terça-feira, 13 de março de 2012

Trio invade casa de vereador e faz família refém em Araraquara, SP


Trio invade casa de vereador e faz família refém em Araraquara, SP
Suspeitos armados entraram na casa pela garagem e renderam a família.
Mulher percebeu descuido, conseguiu fugir e chamou a polícia.

Três homens, dois deles armados com revólveres, invadiram a casa de um vereador de Araraquara, no interior de São Paulo, e fizeram a família dele refém na manhã desta terça-feira (13). Dois suspeitos foram presos. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos chegaram à casa do vereador Elias Chediek, no bairro Santa Angelina, por volta das 6h55. Ele foi surpreendido na garagem da residência e obrigado a acordar o restante da família.
“Eles vieram procurando por dinheiro. Fizeram uma varredura na casa e agrediram a família com coronhadas”, disse o vereador em entrevista a uma emissora de rádio do município.

Ainda segundo o relato de Chediek, a mulher dele aproveitou um momento de descuido dos suspeitos e conseguiu fugir. Ela pediu ajuda na casa do cunhado, que chamou a polícia.

Enquanto isso, os suspeitos carregavam o carro da família com computadores e joias. O alarme da residência disparou e, nervosos, os suspeitos não conseguiram abrir o portão da garagem, relatou o vereador à emissora.

Os bandidos fugiram a pé levando apenas aparelhos celulares e relógios. Dois deles foram presos. A polícia procura pelo terceiro suspeito.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.