sábado, 3 de março de 2012

Bebê é achado a 16Km de casa após tornados nos EUA

Bebê é achado a 16Km de casa após tornados nos EUA
Menina foi encontrada viva em Indiana, mas está internada em estado crítico
Destruição em Marysville, Indiana AP

INDIANÁPOLIS, Indiana - Um bebê foi encontrado vivo neste sábado a 16 quilômetros de sua casa em New Pekin, Indiana, depois que dezenas de tornados atingiram as regiões central e sul dos Estados Unidos.

A menina, de cabelos claros e olhos azuis, foi levada em situação crítica para um hospital de Louisville, no vizinho estado de Kentucky. A identidade dela e da família não foram reveladas.


As autoridade de Indiana ainda estão tentando descobrir como o bebê foi parar tão longe de casa, num campo aberto em meio à destruição. A possibilidade de que a criança tenha sido levada por um tornado não é descartada, e as equipes de resgate buscam saber se algum parente dela também ficou ferido na passagem das tempestades.

Quatro pessoas morreram no condado de Washington, perto de New Pekin. Em todos os EUA, o número de mortos pelos tornados está em 36.

Menino é arrancado dos braços da mãe

Em Chelsea, também em Indiana, o dono de uma loja contou que quatro pessoas morreram na região, incluindo Davlin Terry Jackson, um garoto de 4 anos, e seus avós, Terry e Carol Jackson, na faixa dos 60 anos. A mãe do garoto, Amanda Jackson, sobreviveu.

Ela (Amanda) estava no porão com o garoto quando o tornado os atingiu. Ele o arrancou direto de suas mãos. Eles encontraram os corpos do lado de fora relatou Tony Williams, de 46 anos.

De acordo com Williams, ao menos 60 crianças em idade escolar buscaram refúgio em sua loja durante a noite de sexta. Elas passaram a noite em um cômodo sem janelas.

Preocupação nacional: Um helicóptero de telejornal sobrevoa casas danificadas
Arruinada: Moradores olhar sobre as ruínas de uma Igreja Católica 110 anos de idade de São José, em Ridgeway, Illinois
Ao ar livre: proprietário Início em Harrison, Tennessee começa limpar seus pertences espalhados

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.