terça-feira, 6 de março de 2012

Após chegar aos 270kg com apenas 23 anos, jovem faz apelo pela internet

Jovem com 270 kg pede ajuda pela internet no aniversário de 23 anos
Apelo foi publicado no YouTube e foi assistido 200 mil vezes no primeiro dia.
Vídeo foi gravado na Califórnia, Estados Unidos, no início de março.


Um jovem de 23 anos, com 270 quilos conseguiu a ajuda que esperava do Dr. Phil, graças a um vídeo que ele publicou no youtube no domingo (4), implorando a ajuda de todos para combater sua obesidade.

No vídeo, com o titulo de “Eu sou gordo. Por favor me ajude,” Robert Gibbs chegou a mencionar o nome do Dr. Phil, um psicólogo com show do mesmo nome na rede de televisão americana NBC.

A mensagem chegou ao conhecimento do Dr. Phil quando ela apareceu nas notícias do canal de televisão da CBS.

Para o aniversário de Robert, que seria dois dias depois da publicação do vídeo, ele queria uma intervenção em sua vida para ajudá-lo a perder peso.

Esse vídeo não só atraiu a atenção de vários especialistas mas já teve mais de 25 mil visitantes.
Nele, Robert chora e diz que essa é a sua última chance. “Eu não me preocupo se vocês gozarem de mim,” disse ele.

Robert quer perder peso para poder estar vivo para ver seus sobrinhos, um nascido no dia 15 de fevereiro, e sua sobrinha, nascida no dia 16 de agosto de 2007.

“Eu estou fazendo esse vídeo porque não tenho outras opções. Já tentei de tudo: dietas, hospitalizações, sempre fazendo o que era necessário e acabei ganhando o peso de volta.

Robert vive com sua mãe, irmã e os sobrinhos em Livermore no estado da Califórnia.

Sua irmã, Nichole Gibbs só soube do vídeo quando começou a receber chamadas telefônicas de repórteres para entrevistá-la.

“Estou feliz porque ele fez isso e está recebendo muita atenção,” disse ela ao jornal Mercury News.
o vídeo no youtube. (christianpost.com)

O jovem Robert Gibbs, que pesa cerca de 270 kg, pediu ajuda na internet para enfrentar a obesidade. O apelo foi publicado no YouTube em 1º de março, um dia antes de seu aniversário de 23 anos. No dia, o vídeo foi assistido mais de 200 mil vezes, Gibbs vive em Livermore, Califórnia, Estados Unidos. (Foto: AP Photo/Bay Area News Group, Doug Duran)

Da AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.