sábado, 17 de março de 2012

10 mulheres mais desejadas de 2012


No ano passado, Blake Lively foi ranqueada a mulher mais desejada de acordo o site AskMen.com em seu ranking anual que lista 99 mulheres, que não são apenas classificadas por sua beleza, mas também por sua 'gostusa'. Imagine que no ranking de 2010, ela estava no 85º lugar, e conseguiu o primeiro lugar em 2011. Para 2012, uma outra senhora está agora nomeado para o posto número um. Será que Blake Lively ainda está viva e encantadora nesta lista de 10 mulheres desejadas?

A seguir estão as mulheres mais desejadas de 2012


10. Candice Swanepoel
Ela não esperava que seria parte desta lista em que ela humildemente se considerava como uma menina de fazenda. Ela é conhecida como um anjo com uma altura "5'9 na pista. Sim, ela é uma modelo de pista da Victoria Secrets', e ela nasceu e cresceu na África do Sul.


9. Rihanna
Uma representante da indústria da música está no 9 º lugar e ela é uma velha de 23 anos. Ela é Beyoncé. Seu corpo de supermodelo e os movimentos de dança fazem-na parte das mulheres desejadas de 2012.  

8. Kim Kardashian
Ela é uma das atrizes mais polêmicas em 2011 por causa de seu divórcio e casamento no ano passado com um dos jogadores da NBA, Kris Humphries em que eles se divorciaram depois de 72 dias de convivência. Sua figura do assassino é um de seus ativos que fazem dela uma atriz e modelo conhecida.  

7. Scarlett Johansson
Ela é atriz, cantora e modelo. E está neste negócio desde que tinha 9 anos de idade quando estrelou um filme de comédia. Apesar de seu glamour e poder de estrela começou a apagar, ela está fazendo o caminho de volta para brilhar mais um pouco, especialmente quando suas fotos nuas vazaram.


6. Emma Stone
Ela é uma atriz de 23 anos, ficou conhecido em seu primeiro filme intitulado Superbad em 2007. Esta é a razão pela qual Jim Carrey se apaixonou por ela. Sua voz rouca e sorriso sexy, com seu cabelo loiro e vermelho a colocam no sexto lugar.  

5. Nicki Minaj
Ela subiu para o estrelato não apenas com sua música, onde algumas de suas canções foram a lista das músicas top. Ela é uma escolha médio-série de um olhar Lady Gaga e seguindo os penteados com peruca que complementam a sua figura. Sua cor favorita rosa representa o lado feminino nela que pode ser visto em seu site oficial com os verdadeiramente deliciosos lábios rosados.  

4. Miranda Kerr
Ela é uma modelo australiana e é conhecido como uma dos modelos da 'Victoria Secrets', em 2007. Ela começou a modelar quando tinha 13 anos em que ela também ganhou o prêmio como modelo 1997 na Austrália. Nascido e criado em South Wales, ela é atualmente casada com Orlando Bloom, que também é um ator Inglês.  

3. Rooney Mara
Seu nome começou a ecoar na indústria do cinema, quando ela fez parte do elenco do filme A Rede Social e A Garota com a Tatuagem do Dragão. Ela pegou grandes seguidores e fãs por causa de sua fofura.


2. Kate Upton


O belo corpo e charme luxurioso fez dela um modelo de fuga na Sports Illustrated Swimsuit Issue em 2011, onde ela recebeu o Rookie of the Year. Seus olhos são uma combinação de azul e verde que complementa seus 1,78 metros de altura.
Natural de Michigan, EUA, ela já desfilou para Beach Bunny, Victoria's Secret, Bare Necessities, Betsey Johnson, Bon Prix, Dooney & Bourke, Guess, Guess accessories, Guess lingerie, Jenna Leigh e RYGY Sport Swimwear.

1. Sofia Vergara
Ela arrebatou o título de Blake Lively devido a suas curvas matadoras e sensuais. Ela é uma atriz de Columbia, uma modelo, apresentadora e comediante. Ela pode ter 39 anos de idade 40, mas vai, definitivamente, ela mantém o prestígio de sensualidade e gostosura para 2012.

Do TV canal 7, via tiptoptens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.