sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Profecia Maia para o fim do mundo em 2012. Final Fantasy?

Há um número infinito de previsões de 2012 e as teorias por aí agora, como mais e mais pessoas se tornam conscientes da profecia Maia . No entanto, muitas dessas novas previsões são apoiados por nada, mas opiniões pessoais e táticas de intimidação. O fenômeno de 2012 tem sido em torno de muito mais tempo do que o casal passou de ano, porém, e as teorias fundamentais não mudaram. Eles realmente só ganhou mais credibilidade através da pesquisa científica e ocorrências naturais. Nós encontramos a evidência mais e mais a cada dia que algo pode estar vindo em nossa direção, seja ela positiva ou negativa, ninguém pode dizer com certeza. Aqui você vai encontrar algumas das principais previsões de 2012 que permaneceram verdade há milhares de anos. Talvez haja alguns que irão ajudá-lo a decidir por si mesmo - é de 2012, o fim do mundo?


Planeta X

Enquanto o Planeta X é um dos mais populares previsões de 2012 a questão ainda está - Existe um Planeta X lá fora vindo em nossa direção? É Nibiru o infame de algumas lendas históricas? É uma anã marrom que é informação e segredos estão sendo retido de nós pela NASA? O Nibiru termo vem das tábuas sumérias cuneiformes e escritos que datam de 5.000 anos atrás. Nibiru significa "Planet of the crossing", e é sinal cuneiforme era muitas vezes uma cruz, ou disco alado diferentes. Para os babilônios era o corpo celeste associado ao deus Marduk.

É possível neste planeta com 3.600 anos ciclo altamente elíptica vindo em nossa direção e deve chegar em 2012? Devemos confessar é que se assim for, saberemos, pelo menos, 2012 e ainda temos alguns anos para se preparar.




Mudança Polar tem sido previsto em 2012

Mesmo um dos mais selvagens previsões de 2012 , mas com um crescente sentimento de possibilidades é o conceito de deslocamento polar : o que vai por nomes primo muitos. Teorias mudança de pólo não são as mesmas placas tectônicas. Nem são teorias mudança de pólo a mesma Geomagnetic reversão, a reversão periódica do campo magnético da Terra (efetivamente mudar a pólos norte e sul magnéticos) que faria com que a terra para mudar de direção, mas o autor Patrick Geryl suporta tal visão. Isso significa que um juízo final de 2012?

Montonori Matuyama não seria um nome que a maioria das pessoas estão familiarizadas com ou sei-mesmo se pudessem pronunciar. Caminho de volta cerca de 90 anos atrás, ele observou algumas alterações em algumas rochas vulcânicas que ele estava pesquisando. Parecia-lhe que o que ele estava vendo significava que os pólos magnéticos da terra eram uma vez algo diferente do que eram então. Seu artigo tem pouca atenção, porque ninguém tinha muita informação sobre essas idéias malucas. Esse foi, então, isso agora é: e 2012 está a caminho!

Planeta X (Nibiru), a banda de fótons, e um buraco negro da galáxia frente são teorias selvagens, mas o que Montonori descoberto é um fato!

Avanço rápido para meados de 1950, estudos da tectónica de placas, a expansão fundo do mar, e deriva continental tornou-se questões de queimadores frontais para muitos cientistas e junto com ele anomalias pólos magnéticos. Avanço rápido até agora, que temos com a ajuda de Escala Global Polaridade Time (GPTS) e instrumentação avançada outro científica descobriu alguns fatos interessantes para ajudar a dar crédito a essas previsões de 2012.

Houve milhares de reversões pólos magnéticos na história do planeta.
Freqüência das inversões é selvagem e variada.
Houve até dois reveses em menos de 50.000 anos
A inversão dos pólos acontece em média a cada 100.000 anos
A última reversão era 780.000 anos atrás.
Deslocamentos pode levar milhares de anos ou um era uma mudança 80% em 13 dias.
E agora nós aprendemos que somos vencidos há uma inversão de pólos também. Então, nós estamos atrasados ​​para uma erupção do vulcão super e um asteróide. Todos os três são devidos em 21 de dezembro de 2012, 23:11? Provavelmente não, mas que algo grande está vindo em nossa levando até 12/21/2012- mais altamente provável.

E se temos um desses turnos de 80% em duas semanas ou algo semelhante, é que o fim da terra? Não há indicação de que as inversões últimos enviado humanidade (homo erectus) em extinção. Grandes perdas? Pode apostar. Haveria uma perda de computadores, satélites, redes de energia, e seu programa de TV favorito.

Tem sido autenticado que as flutuações no campo geomagnético pode causar confusão e realmente mata os insetos. As aves migratórias pode acabar em ambientes que terminariam suas espécies. Então, deixe-me perguntar isso. Há possivelmente uma conexão entre a população de abelhas a diminuir nos últimos 2-3 anos com o nosso campo magnético? Até agora os cientistas não vieram acima com uma razão para o declínio que leva a menos flores e de crescimento das culturas. Talvez algumas dessas previsões de 2012 vai mostrar para ser verdade.

Como vocês sobrevivem através de algo parecido? Eis uma resposta: 2012 Survival Guide


Atividade alargamento aumentou Solar até 2012

Manchas de sol e ventos solares são as principais causas de muitas coisas aqui na terra da vida para a morte. Existe algum civilizações maravilha históricos adoravam o Sol? O sol tem um ciclo de onze anos, girando de um silencioso para um estágio ativo durante esse ciclo de 11 anos.

Acabamos entrou ciclo # 24

Flares solares são medidos em uma escala de avaliação três vezes, com mínima C, M como média, e X como um GRANDE! Além disso, cada uma dessas cartas tem um número de telefone associado a ele para dar o detalhe da classificação mais precisa. Como um exemplo. de janeiro 17 de janeiro de 2005, no ciclo # 23, tivemos reflexos # 720 disparar a uma ejeção de massa coronal X3 que era do tamanho de Júpiter. Então, em 20 de janeiro um X7 explodiu! O que normalmente leva 48 horas para chegar a terra, dando-nos tempo para preparar, mas levou 28 minutos.

Em 7 de setembro um X17 (# 798) se tornou a maior explosão solar da história. E que deu o tom para um dos cada vez pior desastre natural, véspera períodos na história recente. Você pode dizer que o Katrina, Rita, Wilma, terremotos, erupções vulcânicas, furacões e CAT 5? A questão potencialmente assustador é isso. Nós vimos um aumento de 40% no sol atividade local na parte mais tranquila do ciclo. Podemos suportar um aumento de 40% no ciclo activo vir 2012? Não sem grandes problemas! Um clarão 2012 solar poderia ser um dos mais catastróficos das previsões de 2012.


Vulcanismo e Yellowstone 2012

Provavelmente um dos mais lógica das previsões de 2012 , apoiados com toneladas de dados científicos, é a possibilidade de vulcanismo. Um dos piores efeitos das erupções solares violentos é um aumento na atividade vulcânica aqui na terra. Os vulcanólogos e geólogos não se referem a supervulcões nem caldeiras mega em seu trabalho científico, mas às vezes fazer em apresentações públicas. No entanto, eles descrevem que a taxa de erupções VEI 7 ou 8 como "supererupções". VEI = O índice de explosividade vulcânica foi criado em 1982 para fornecer uma medida relativa da explosão de erupções vulcânicas. Os maiores vulcões da história dada magnitude 8. Um valor de 0 é dada para a não-explosivas erupções Cada intervalo na escala representa um aumento de dez vezes em erupção critérios observados.

Eu já mencionei a explosão Thera , mas Vesúvio da Itália (24 de agosto, CE 79) foi e ainda é um dos vulcões mais perigosos por causa da população (3,000,00). Então lá foi Krakatoa situada entre Sumatra e Java em 26 de agosto de 1883. É a melhor erupção conhecida, que culminou em uma série de grandes explosões, os eventos mais violentos vulcânicas nos tempos modernos.

Com uma VEI de 6, era equivalente 13.000 vezes a bomba que devastou Hiroshima, Japão. A erupção 1883 gerou o som mais alto historicamente relatado: a explosão cataclísmica foi ouvido distintamente 3.000 milhas de distância. Cerca de 165 aldeias e vilas foram destruídas e 132 seriamente danificadas. Pelo menos 36.000 pessoas + morreu, e milhares ficaram feridas na maior parte das tsunamis seguidos.

Não esqueça o supervulcão de Yellowstone - Cientistas hoje vai dizer que é vencido por uma erupção. O que isso diz a você?

Por último e apenas uma breve menção, mas Greg Braden parece ser para alguns dos principais previsões de 2012 e os eventos como se relacionam com alterações do campo geomagnético . Muito mais está por vir. Nossa história é cheia de ciclos que podem armar-nos para o futuro, se tivermos ouvidos para ouvir e olhos para ver realmente.


Travessia Galactica 

Uma das teorias mais intrigantes, mas com muitos adendos ao tema principal é a de um cruzamento galáctico que acontece a cada 26.000 anos, ou o período Maias preciso de 25,626.83 anos. Como é que os Maias sabiam disso, sem um telescópio mais de mil anos atrás? Onde é que suas previsões de 2012 vem?

Como os maias sabem sobre buracos negros antes de nós? Como eles foram capazes de ver, muito menos sabe de um buraco negro que eles chamavam de "fenda escura", o útero do qual as estrelas foram nascendo. A teoria diz que um buraco negro é achatada e atravessa o diâmetro da galáxia e quando atravessamos que haverá distúrbios e perturbações que irão afectar negativamente a vida na Terra. Talvez!

Anexado a esta teoria é um conjunto crescente de evidências, por mais cientistas russos que fala de uma corrente de plasma interestelar que é logo à frente de nós. O material entre as estrelas é conhecido como o meio interestelar, ou ISM. Alguns chamam de energia escura . O Espectrômetro de Plasma Cosmic Hot Interstellar (CHIPS-lançado 2003) satélite está dando aos cientistas informações de valor inestimável.

Perito científico russo, Alexey Dmitriev diz que houve um aumento de dez vezes no plasma interestelar desviado a partir do limite heliosfera de nosso sistema solar que indica que estamos entrando em uma área de plasma magnetizado, que a NASA é mãe em. Pulsos eletromagnéticos estão a aumentar e com a redução nosso próprio escudo magnético.

Dmitriev está ganhando a orelha de mais e mais cientistas.


Venus Transitório

A menos conhecida das previsões de 2012, o transitório Vênus entra no mix de várias maneiras que eu não estou muito preocupado, no entanto, prestar atenção a cada detalhe é importante. Um trânsito de Vênus em dom ocorre quando o planeta Vênus passa diretamente entre o Sol ea Terra, ocultando uma pequena parte do disco solar.

Durante um trânsito, que ocorre a cada 243 anos, Vênus passa entre a Terra eo Sol duas vezes em 8 anos! Estamos vivendo dentro dessa janela 243 de um trânsito de Vénus. No caso você tenha perdido, o trânsito inicial aconteceu 08 de junho de 2004. O trânsito de 2004 durou seis horas. Mas, você pode entrar na segunda metade do trânsito 243 que ocorre 06 de junho de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.