quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Idosa de 95 anos levanta de caixão após 6 dias de dada como morta e aterroriza Vila na China

Após sofrer um grave ferimento na cabeça, Li Xiufeng, de 95 anos, foi desta para melhor. Era a versão oficial no vilarejo de Liulou (China).

Li Xiufeng foi encontrada imóvel e sem respirar na cama
por sua vizinha mais de uma quinzena depois de
tropeçar e sofrer um ferimento na cabeça.

Mas a história não foi bem assim.

De acordo com o "Mirror", a idosa foi encontrada "morta" em 19 fevereiro, dois dias após sofrer o acidente "fatal". Então a chinesa foi deixada em um caixão aberto, como preparativo para o funeral, marcado para o dia 24. É costume local esperar vários dias para a realização do sepultamento.


Só que um dia antes do enterro, todos tomaram um susto: não havia mais corpo no caixão!

"Ficamos aterrorizados. Imediatamente pedimos ajuda aos vizinhos", disse Chen Qingwang, neto da "morta".

Depois de uma busca pelo cadáver, os moradores do vilarejo tomaram um susto ao encontrar Li vivinha da silva, sentada na cozinha da casa onde morava, ou melhor, ainda mora.

Depois de procurar o corpo ausente, os moradores ficaram surpresos ao encontrar Sra. Xiufeng sentado em um banquinho na cozinha fazendo a sua comida.


Ela teria dito a moradores: "Eu dormi por muito tempo Depois de acordar, senti tanta fome, e queria cozinhar algo para comer eu empurrei a tampa por um longo tempo para sair..."

Um hospital do município supostamente acredita Sra. Xiufeng sofreu uma morte artificial, durante o qual a pessoa não tem fôlego, mas o corpo permanece quente.


Agora a notícia ruim para a chinesa: como manda a tradição local, todos os pertences dos mortos devem ser queimados. E assim foi feito com Li...


O Globo / news1.ghananation.com

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.