terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Garoto de 18 anos é suspeito de matar irmão e divulgar crime em rede social



Um jovem de 18 anos foi preso em São Paulo acusado de matar o irmão de 28 anos com golpes de canivete. Segundo a polícia, ele ainda publicou detalhes do crime em sua página no Facebook, segundo a Folha Online. O crime aconteceu na casa dos irmãos na madrugada de sábado (18).

O suspeito fugiu depois do crime e foi encontrado e preso cerca de 14 horas após o homicídio. A polícia começou a procurá-lo depois que vizinhos e amigos da vítima viram que o rapaz usou o Facebook para informar detalhes sobre o crime. Os amigos disseram estar chocados com as informações compartilhadas na rede social e a princípio acreditaram ser uma "brincadeira de mau gosto".
Em depoimento à polícia, os denunciantes se disseram chocados pela maneira detalhada que o crime teria sido descrito pelo suspeito na internet e que, inicialmente, imaginaram se tratar de uma "brincadeira de mau gosto". Ao não conseguirem entrar em contato com a vítima, no entanto, os denunciantes ficaram preocupados e acionaram a polícia.
Os amigos tentaram entrar em contato com a vítima, preocupados, e quando não conseguiram chamaram a polícia. Eleandro Arruda dos Santos ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar a um pronto-socorro.

O irmão Lamartino Antônio Camargo confessou o crime. A polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio.

Um comentário:

  1. nao sei o q fiz pra mercer esse sofrimento na minha familia

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.