Acidente em Guarapari mata motorista, deixa duas pessoas feridas e fecha BR
Acidente em Guarapari mata motorista, deixa duas pessoas feridas e fecha BR 101
Segundo a PRF, o motorista de um Corolla invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão e de ré m outro
foto: Nestor Müller
Paulo Clébio Figueiredo Vianna, 63 anos, conduzia o Corolla. Ele morreu na hora |
A colisão aconteceu às 6h30, no quilômetro 340, em um trecho conhecido como Reta Grande, próximo à localidade de Jaqueira, em Guarapari.
Leia mais notícias no Minuto a Minuto
Paulo e as duas mulheres seguiam no Corolla LPC 5758, de São Gonçalo, Rio de Janeiro, em direção a Vitória. Segundo testemunhas, ele não estaria em alta velocidade. Porém, invadiu a pista contrária e colidiu, de frente, com a carreta MDA 4255, conduzida por Jorge Leopoldino da Silva, 55.
Com a batida, o Corolla voltou à pista em que trafegava e bateu de ré no caminhão MHX 0215, dirigido por Renato da Silva, 29.
A carreta transportava uma carga de, aproximadamente, 30 toneladas de pedra-gesso (matéria prima para cimento). O motorista seguia da Bahia para Cachoeiro de Itapemirim. Já o caminhão transportava uma lancha, de Santa Catarina para o Espírito Santo.
O impacto da batida foi tão violento que a carreta foi parar fora da pista, a 205 metros do local da colisão. Já o caminhão parou cerca de 50 metros à frente.
"Pelo que ocorreu, parecia que ele tinha cochilado mesmo. Ele fez a curva e não voltou para a pista, foi direto na direção da carreta. A mulher que estava atrás e o homem que estava dirigindo foram arremessados. A outra mulher, do carona, foi tirada pelos Bombeiros", contou Renato, motorista do caminhão.
Acidente em Guarapari mata motorista, deixa duas pessoas feridas e fecha BR 101 - Foto de Nestor Müller
Acidente em Guarapari mata motorista, deixa duas pessoas feridas e fecha BR 101 - Foto de Nestor Müller
Acidente em Guarapari mata motorista, deixa duas pessoas feridas e fecha BR 101 - Foto de Nestor Müller
Fonte: Ana Paula Mill (A GAZETA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.