segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quadrigêmeas. Tamanho de barriga de grávida impressiona cidade do interior

Mulher será mãe de quadrigêmeas em Taubaté-SP
Ainda faltam alguns dias para dar à luz, mas Maria Verônica Aparecida Vieira, 25 anos, já não aguenta mais de ansiedade e o incômodo pela imensa barriga. Ela faz parte de um seleto grupo de grávidas: quadrigêmeos - um caso para cada 520 mil mulheres, segundo registro do Ministério da Saúde.

Inicialmente a alegria da família era por gêmeos, logo quando Verônica descobriu que estava grávida, no mês de julho. Em seguida a expectativa era para trigêmeos, mas as amigas apostavam em quadrigêmeos. Somente depois de um ultrassom, em 6 de dezembro, que a mamãe confirmou estar esperando quatro meninas, que receberão os nomes de Maria Clara, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Maria Victória. Para identificação das meninas, cada uma usará sempre a mesma cor.

A mãe, que ficou famosa nos últimos dias pela divulgação do caso raro, não consegue dormir e tem vivido na ansiedade pela chegada das crianças. "Elas não dormem, ficam se mexendo, eu nem consigo dormir", conta a mãe que não vê a hora de dar à luz, quando será feita uma cesariana logo após o dia 20 de janeiro. Verônica engordou mais de 30 quilos desde que engravidou.


Devota de Nossa Senhora Aparecida, ela diz ter feito um único pedido aos pés da santa e sempre pediu em suas orações particulares. "Sou muito abençoada, devo ter sido uma boa moça, jamais esperava quatro filhas de uma só vez, esperava uma, mas são todas bem-vindas e estou aguardando com muito amor e carinho", diz a jovem. Dona de uma escola infantil, ela já é mãe de um menino de 4 anos. "Ele está achando o máximo ser chamado de 'filho mais velho', sempre que ele ouve falar das meninas ele pergunta quando vão chegar as Marias", comenta.

A família, que mora em Taubaté (SP), tem contado com a ajuda de amigos e padrinhos para se preparar para a nova vida; o marido é metalúrgico. De acordo com Verônica, que tem experiência em cuidar de crianças, toda ajuda será bem recebida. "Não é só ajuda financeira, precisamos também de ajuda psicológica. Na escola eu já vejo a dificuldade de cuidar de gêmeos, aqui serão quatro. Enquanto uma dorme, a outra toma banho, a outra mama e assim vai", planeja a mamãe.

Grávida de quadrigêmeos, mulher vira atração em Taubaté






18 comentários:

  1. que linda ver uma mae ter quatrigemos tem maes ou mulheres q queriam ou querem ter filhor ou tiveram gostaria de ter gemios mas nem isso nao conseguem por exemplo eu quero ter um casal de gemos uma menoina eoum menino ai nao precisa sifrer de novo

    parabens a vc

    ResponderExcluir
  2. Esta mulher é uma loucaaaaaa!!! Inventar grávidez é demais... O que é está barriga??? Uma bola??? Fim do Mundo...

    ResponderExcluir
  3. vi hj no DOMINGO ESPETACULAR QUE ESTÃO DUVIDANDO DESSA GRAVIDEZ. AFINAL, ELA ESTÁ OU NÃO GRÁVIDA??

    ResponderExcluir
  4. fake, fake, fake
    aff meu só um idiota para acreditar no que essa biskate ta falando
    ela colokou algum enchimento de baixo desses vestidos horrendos q ela usa
    eu só acredito se ela mostrar a barriga
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otarios
    quebrei rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. que isso gordinha,que isso gordinha,q isso
    caraca gordinha q isso
    é fake essa pamonha qrendo se aparecer,qrendo ganhar fama
    não acredito nessa cara de cãimbra
    pois é pois é pois é pois é

    ResponderExcluir
  6. a rede record quiz ganhar audiencia com esta falsa gravidez, mas quando ela apareceu na rede globo, ficaram com ciuminho e revelaram a farsa.
    ... da pra ver a barriga balançar nas imagens como se fosse de plastico...
    ouro de tolos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se fosse gravidez de verdade, por ser de quadrigemes com certeza estaria com o umbigo dela estufado para fora e uma baita mentira.....

    ResponderExcluir
  8. acho q tudo nao passa de uma farça quer ficar famosa suba em um poste e caia de sima

    ResponderExcluir
  9. Safadaaaaaa!!!! Era tudo uma farça
    Querendo ganhar nas costa dos outros... sem vergonhaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. como pode uma pessoa ficar gravida em julho e ja vai ganhar em janeiro se os nove meses vai dar no final de abril mesmo que fosse tirar antes tinha que ser em fevereiro e nao em janeiro estranho ne eu so acredito se mostrar a barriga caso contrario acho uma tremenda farsa

    ResponderExcluir
  11. cade a constureira que fez os vestidos dela???

    ResponderExcluir
  12. quem fez os seus vestidos, cade a constureira??

    ResponderExcluir
  13. Essa mulher nao esta gravida ela` tem muita coragem pra inganar os reporteris o mulher vc virou um misterio vc nao ta gravida ta nao esconde isto credo

    ResponderExcluir
  14. afinal ela está grávida ou não? concerteza eles estão mentindo isso é só o que faltava mulheres se passando por grávida.

    ResponderExcluir
  15. voçe foi escolido por Deus;veja nosso MSN orkut- igrejaafc@hotmail.com {IGREJA INTERNACIONAL DEUS NA FÉ EM OBRA}sede mundial na av.-02 n;2000 b. bacaba Balsas MA Brasil fone;99.9987.3959 email-igrejaafc@gmail.com /convidamos para nos ajudar coluna sustentável dessa grande obra associação filantrópica ao cristianismo afc ;faça seu voto doações através do banco Brasil ag/0895.8 c/c 41.387.9 diz o senhor dos excetos der a semente ao quer semeia e eu farei prosperar a vossa sementeira ll cor-9;10

    ResponderExcluir
  16. se ela tivesse realmente grávida ela deveria mostrar a berigunha kkkkkkkk fala serio a mulher ta andando melhor que eu ou será que fizeram isso pra ver se a record era melhor que a globo se for por isso porque elas não fizeram outa coisa mais fazer isso é só doido pra acreditar se ela queria ganhar fama ela tinha que entrar no BBB e agora quem vai ganhar essa parada a globo ou record qual vc prefere?

    ResponderExcluir
  17. Gente como uma pessoa gravida de quadrigemeos pode se locomover com esta facilidade e a barriga parece uma bola de praia, observem quando ela desce uma escada a barriga sacode jamais um a barriga de gravida se balaça, e nao esta inchada nada! eh barriga ou bola? na minha gravides com oito meses eu nao me movia sozinha da cama e caminhava com dificuldade, ate quando este tipo de pessoa vaqi subestimar a inteligencia de toda uma naçao?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.