segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BBB12. Fernanda desistiu porque a chamaram de lésbica

Fernanda diz que desistiu do "BBB" porque a chamaram de lésbica

A empresária Fernanda Girão, 30, disse que desistiu de participar do "BBB12" ao ficar sabendo que boatos fora do confinamento diziam que ela era lésbica.

"Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora", disse a carioca ao blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Ela disse ainda que a decisão foi tomada para preservar seu trabalho e sua família.

"Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim", afirmou.

Antes de a participante desistir, um amigo afirmou ao "F5" que ela era heterossexual.

Fernanda também negou que fosse lésbica e disse que tinha terminado o namoro com um homem para entrar no programa.

No lugar da empresária, foi anunciada a entrada da paulista Fabiana Teixeira, 35.

Divulgação/TV Globo
Após boatos sobre sua preferência sexual, Fernanda Girão desistiu do "BBB"



Depois de desistência, Fernanda Girão diz que torce por Mayara


Depois de desistir de participar da 12ª edição do Big Brother Brasil, o nome de Fernanda Girão continua repercutindo, principalmente nas redes sociais. Hoje, mais cedo, a loira revelou o motivo da saída do reality e teria deixado claro no Facebook para quem está torcendo.

Em sua página na rede ela postou "Meu sangue , bateu certo com o dela . acho que ela leva o premio em ..." referindo-se a 'sister' Mayara Medeiros, que também está causando polêmica antes mesmo desta terça-feira (10), quando a disputa realmente começa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.