sábado, 21 de janeiro de 2012

O que o tamanho dos dedos diz sobre um homem

Tamanho do pênis pode ser escrita no comprimento de seus dedos .





Indivíduos com dedos anelares mais longos preferem filmes de ação, hip-hop, imagens eróticas e jogos violentos. Um novo estudo feito por pesquisadores coreanos descobriu que o comprimento dos dedos dos homens indica além do tamanho do pênis, outras informações sobre a personalidade. As informações são da Ask Men.

Tamanho dos dedos indica além do tamanho do pênis
A pesquisa concluiu que quanto mais comprido o dedo anelar da mão direita é do que o dedo indicador, quanto maior é o seu pênis. A diferença de comprimento dos dois dedos é estudada pois está relacionada diretamente com muitos aspectos físicos, comportamentais, psicológicos e sexuais da vida humana; veja a seguir.

Preferências de entretenimento
Indivíduos com dedos anelares bem mais longos preferem filmes de ação, hip-hop, imagens eróticas e jogos violentos. O grupo também não gosta de filmes de romance. Os homens com indicadores mais compridos preferem esportes em vez de outros entretenimento.

Orientação sexual
Homens com indicador muito menor do que o anelar têm uma maior probabilidade de serem homossexuais, de acordo com um estudo feito por pesquisadores da Universidade de Liverpool.

Habilidades esportivas
Pessoas com dedos anelares mais longos são boas em esportes. Um estudo que incidiu sobre o comprimento dos dedos de esquiadores descobriu que quando maior a diferença entre o anelar e o indicador, mais rápido é o esquiador.

Habilidades de matemática

Pessoas com pequena diferença entre os tamanhos dos dedos indicadores e anelares são melhores em matemática do que as pessoas com grande diferença, de acordo com o Journal of Psychology. Homens em que o anelar é muito maior do que o indicador, no entanto, têm facilidade na alfabetização.

Personalidade
Pessoas com dedos anelares mais longos são mais propensas ao cooperativismo. A descoberta surpreendeu os pesquisadores já que os dedos indicadores muito pequenos indicam personalidade agressiva e competitiva.

Depressão
Homens com o dedo indicador no mesmo comprimento que o anelar são mais propensos à depressão. O estudo da Universidade de Alberta encontrou altas taxas de depressão clínica neste perfil. [Terra]



Tamanho do pênis ereto é revelado pelos dedos anular e indicador
Do blog BananaPost

Esta é uma daquelas pesquisas que servem mais para provocar discussões bastante divertidas pela rede afora do que pelos resultados práticos em si. Considere-se a sua origem asiática e que por isto, obviamente, o biotipo dos lindos homens de olhinhos puxados deve ser levado em consideração.

Daí que, a partir de agora, o dedo anular masculino — aquele da aliança — ganha nova função além de um possível indicativo de estado civil. É que cientistas coreanos concluíram que, pela comparação entre ele e o dedo indicador, é possível prever o tamanho do pênis ereto.

O cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre eles. A conta é feita dividindo o comprimento do dedo indicador pelo do anular. Quanto menor for resultado, maior deve ser o pênis.

Não entendeu? Então calminha aí, não precisa apelar para a calculadora.

Significa simplesmente que os homens com o dedo indicador MENOR do que o anular tendem a ter o pênis ereto MAIOR, ou mais longo.

Hahá… já está olhando para os seus minúsculos dedinhos, não?

Prosseguindo, de acordo com os pesquisadores liderados por In Ho Choi, da Universidade Gachon, da Coreia do Sul, o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero.

Essa relação entre o tamanho dos dedos e a exposição ao principal hormônio masculino já era conhecida. Além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, saber o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata.

A pesquisa, publicada no “Asian Journal of Andrology”, analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas.

Embora os cientistas digam que nenhuma dessas doenças interfira no tamanho dos pênis, eles admitem que o universo da pesquisa é restrito e pode estar enviesado.

Antes de terem seus órgãos sexuais medidos, todos os pacientes foram anestesiados. Para que não houvesse interferência da temperatura, a medição foi feita logo após eles terem sido despidos.

E para concluir, vale lembrar que para nós, ocidentais, talvez a coisa não seja bem assim caso se leve em consideração o ideal de perfeição física consubstanciada na estátua de Davi, de Michelangelo.

Pelo que se observa explicitamente na imagem, para o grande mestre renascentista, profundo conhecedor da anatomia masculina, essa pretensa relação entre o tamanho dos dedos e o pênis não estava com nada…

Com informações da FSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.