domingo, 8 de janeiro de 2012

MC Sapão é acusado de agredir a esposa

 MC Sapão é acusado de agredir a esposa
Segundo 'O Dia', mulher do cantor denunciou o marido após levar socos, puxões e pontapés

foto: Danielly D'Lucas/Divulgação
MC Sapão

O início do ano para MC Sapão não está sendo fácil. Segundo o jornal "O Dia", o funkeiro está sendo acusado de agressão pela mulher.

De acordo com a publicação, ele teria dado socos, pontapés e puxões em Alessandra da Conceição Herculano de Araújo, com quem é casado há três anos, quando deixava uma boate na Urca, Zona Sul do Rio, na madrugada de quinta-feira (05). Ainda de acordo com o jornal, Alessandra teria dito na delegacia onde registrou o caso que o início da briga se deu quando ela tentou impedir que Sapão dirigisse alcoolizado.

O advogado de Sapão enviou um comunicado ao site Ego esclarecendo a situação. Foi confirmada a discussão entre o casal, mas a causa seria ciúmes de Alessandra, que não gostou do assédio de fãs na boate.

As agressões foram negadas, assim como a informação de que o o funkeiro dirige. Segundo o advogado, Sapão não costuma dirigir, mesmo quando não consome bebidas alcoólicas, porque a função fica a cargo de seu produtor ou de seu segurança. [GAZETA ONLINE]




Tô Tranquilão
Mc Sapão

Que batida é essa que na balada é sensação
É claro que é o funk meu irmão
Várias mulheres lindas rebolando até o chão
Isso que é pura sedução
Vem pra cá dançar
Vem pra cá curtir
Hoje agente vai se divertir
Dessa festa linda não vou mais sair
Comigo vem cantando assim
Eu tô tranquilão,
Tô numa boa, tô curtindo o batidão
Se liga nessa, vem sentir essa emoção
E a mulherada vai descendo até o chão (desce,desce) (2x refrão)
Que batida é essa que na balada é sensação
É claro que é o funk meu irmão
Várias mulheres lindas rebolando até o chão
Isso que é pura sedução
Vem pra cá dançar
Vem pra cá curti
Hoje agente vai se diverti
Dessa festa linda não vou mais sair
Comigo vem cantando assim
Eu tô tranquilão,
Tô numa boa, tô curtindo o batidão
Se liga nessa, vem sentir essa emoção
E a mulherada vai descendo até o chão (desce,desce) (2x refrão)
Eu tô tranquilão,
Tô numa boa, tô curtindo o batidão
Se liga nessa, vem sentir essa emoção
E mulherada vai descendo até o chão...
Comigo bate na palma da mão
Bate na palma da mão
Desce desce
Eu tô tranquilão
Eu tô curtindo o batidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.