segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Homem não aceita separação e mata quatro pessoas de uma mesma família em Ibiporã

Homem mata ex-mulher, sogros e enteada na madrugada

Ele não aceitava a separação. Procurou a ex-mulher e a matou. O assassino também executou os pais e a filha dela. Ele está sendo procurado pela polícia
Suspeito de cometer o crime é o ex-marido de uma das vítimas. Um jovem e uma criança de apenas 2 anos escaparam com vida

Marcos Antônio Antunes mata ex-esposa, Valquíria Murgi
Alves, e sogros, Elias Murgi e Lourdes Murgi, e enteada,
Natália Gisele Murgi Alves, em Ibiporã (PR)
Um homem assassinou na madrugada desta segunda-feira (23) a ex-mulher, sogros e a enteada na propriedade rural da família, no sítio Alto da Boa Vista, na Água da Jacutinga, zona rural de Ibiporã, distante 12 km do centro da cidade.

De acordo com o soldado Lara, da Polícia Militar, o agressor teria cometido o crime por não se conformar com a separação do casal, ocorrida no último dia 18.

Morreram no local, Valquíria Murgi Alves, de 36 anos, os pais dela, Elias Murgi, 61, e Maria de Lourdes Murgi 60, e sua filha de outro relacionamento, Natália Gisele Murgi Alves, 13.


Segundo o soldado Lara, um irmão de Valquíria, de 18 anos, não foi morto porque conseguiu fugir.

"O agressor apenas deixou viva no local do crime uma filha de três anos que teve com a ex-mulher. Ela foi encontrada junto ao corpo da mãe, sem nenhum arranhão", informou o soldado.

A Polícia Militar apurou que todas as vítimas foram mortas com tiros, sendo que Valquíria e Elias além dos tiros foram esfaqueados.

O acusado de ter cometido os quatro homicídios, Marcos Antônio Antunes, está foragido e até a manhã desta segunda-feira (23) não havia pistas de seu paradeiro. Segundo levantou a polícia, após a separação, ele estaria morando em Sertanópolis. O agressor já tinha antecedente criminal. Em 2009, Marcos teria baleado Natália na perna. De acordo com a Polícia Civil, também havia queixas contra ele de tentativa de abuso sexual da enteada.

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.