sábado, 21 de janeiro de 2012

Crocodilo engole menina de 10 anos na Indonésia


Crocodilo engole menina de dez anos na Indonésia 
Pai estava a 5 metros de distância no momento do ataque, o segundo em dois meses 

 Uma menina de dez anos foi devorada por um crocodilo enquanto brincava com o pai em um rio no oeste da Indonésia, informou o diário The Sidney Morning Herald neste sábado (21). Esta foi a segunda morte na região causada após ataques de crocodilo em dois meses.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (18). Enquanto a garota e o pai nadavam no rio Wailolong, o animal apareceu de repente, engoliu a menina em um minuto e desapareceu na água, segundo Viktor Mado Waton, chefe do distrito de Lembata, que fica no leste da província de Nusa Tenggara.

- Foram encontradas apenas as roupas da criança três horas depois do ataque. As peças estavam a 200 metros do local do incidente.


O pai e o irmão da garota estavam no rio em busca de tartarugas, enquanto a menina brincava na água. A família ainda busca o corpo da garota, segundo Waton.

- O pai viu o a cena chocante, já que ele estava a apenas 5 metros de distância da garota.

Em dezembro do ano passado, um garoto de 12 anos foi morto após um ataque de crocodilo enquanto brincava com amigos no mesmo rio, de acordo com o chefe do distrito de Lembata.

Waton disse que avisou os moradores locais sobre o risco de ataque de crocodilos e afirmou que vai trabalhar em conjunto com a polícia para evitar novos incidentes relacionados aos animais na região.

No início de dezembro um menino de 12 anos de idade também foi comido por um crocodilo, citou o policial ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.