terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acidente com ônibus de turismo do Espírito Santo deixa mortos e feridos na BR 101 em Campos

Segundo a concessionária, morreram os motoristas dos dois veículos e um passageiro do ônibus. Outras 49 pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, e para a UPA do local.

Três pessoas morreram e 49 ficaram feridas em um grave acidente na BR 101, no sentido Campos – Vitória, próximo ao pedágio de Guandu, zona norte de Campos (RJ). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 2h desta terça-feira (17), um ônibus de turismo que voltava de Aparecida (SP) bateu de frente com um caminhão carregado com mármore.Segundo informações do site de niotícias Campos 24 Horas, morreram os dois motoristas e uma passageira do ônibus.

O acidente envolveu o ônibus da empresa São João Turismo, placas AMG-9389, de Nova Venécia (ES) e um caminhão carregado de mármore de Cachoeiro de Itapemirim (ES).O motorista do ônibus, identificado como Jean, e a guia de turismo, Josi, foram as duas pessoas identificadas entre as vítimas que morreram.

Eles eram de São Mateus (ES). Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros local foi acionado para atender ao acidente.
Todos os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado. A Polícia Rodoviária Federal não informou a causa da colisão.
O ônibus tinha placa de Nova Venécia - ES.

6 comentários:

  1. SÃO MATEUS ESTÁ ABALADO COM ESSE ACIDENTE,ONDE PESSOAS CONHECIDAS MORRERAM,MAIS DEVEMOS AGRADECER A DEUS,QUE NÃO HOUVE MAIS VÍTIMAS FATAL,MINHA IRMÃ ,DEUSLITA OLIVEIRA PINTO ,ESTAVA NO ACIDENTE ,MAIS GRAÇAS A DEUS ESTÁ FORA DE PERIGO.QUE DEUS ABENÇÕE Á TODOS QUE ESTÃO NO LEITO DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  2. São Matheus? tsc tsc, não sabe nem o nome da cidade

    ResponderExcluir
  3. isso é uma tragédia.... tem muita gente sofrendo....

    ResponderExcluir
  4. Viajei neste onibus o ano passado e iria novamente esta semana, os motoristas e a empresa é muito boa foi realmente uma fatalidade.

    ResponderExcluir
  5. marinete realmente e muito triste isso mais deus sabe oque eu so pesso a deus que conforte os coracoes de seus familiares eu passei por e sei que ador e muito forte e recentemente quaze eu passaria novamente nesse caso e so o nosso deus

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.