terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Top 5 Transtornos Mentais em Crianças


Top 5 Transtornos Mentais em Crianças
 
Transtornos mentais em crianças muitas vezes não comentados ou dado a devida atenção. No entanto, com as mudanças que estão ocorrendo rapidamente na vida a cada dia, tem feito várias crianças a reagir às mudanças através do desenvolvimento de um transtorno mental. Mais de vinte por cento das crianças de hoje são afetados por um distúrbio mental. Seguem-se as cinco doenças mais comuns que podem ser encontrados em crianças.


1. Transtornos de ansiedade. Isso inclui uma mudança consistente na ansiedade e humor. Se o seu filho passou por mudanças drásticas ou de um trauma, que muitas vezes muda-se para um transtorno de ansiedade. Também pode ser resultado do estresse emocional. Se houvesse sentimentos de raiva, medo ou baixa auto-estima associada a uma situação, ele pode transformar-se em ansiedade por parte da criança. Transtorno de ansiedade é muitas vezes destacado por diferentes fobias que seu filho pode ter. Se o seu filho parece estar excluindo-se continuamente, está tendo problemas na escola ou a sua atitude mudou, então eles podem estar sofrendo de um transtorno de ansiedade. Aconselhamento, bem como a medicação está disponível para transtornos de ansiedade.

2. Déficit de atenção e desordem. Transtorno de déficit de atenção também é conhecida como hiperatividade, o TDAH. Isso está se tornando um problema mais comum em muitas crianças. Que muitas vezes inclui as características de hiper-atividade, a falta de um período de retenção, e a incapacidade de se concentrar. Muitas vezes, esse distúrbio mental causa rompimentos na escola e na vida familiar. Vai ser muitas vezes visto pelo movimento contínuo da criança na escola e em casa. Ele também não será capaz de permanecer em uma tarefa por muito tempo e muitas vezes não pode concluí-lo. A criança, por causa da incapacidade de concentração e os montantes de energia que acompanham este, irá perturbar a ordem e a cultura da escola, sociais e ambientes domésticos. Este distúrbio pode ser diagnosticado e tratado com medicação.

3. Autismo e perturbações de desenvolvimento. Estes tipos de transtornos mentais têm vários níveis de funcionamento e problemas. Muitas vezes, as crianças com esses distúrbios terão um tempo difícil compreensão da linguagem, sentimentos e da cultura e do mundo ao seu redor. Dificuldades de aprendizagem muitas vezes são acompanhados por distúrbios do autismo e desenvolvimento. Se seu filho tem um tempo de leitura difícil, escrever, comunicar, ou funcionamento na escola, ele pode ter autismo ou uma desordem de desenvolvimento. Existem vários programas especiais que estão disponíveis para aqueles com transtornos de autismo e desenvolvimento. Aqueles que têm estudado esta doença tem vários programas que podem oferecer para os casos graves ou normal, a fim de permitir que sua criança a aprender e funcionar em um nível normal.


4. Transtornos do Humor. Isto inclui coisas como depressão, medo, raiva e tristeza. É natural para uma criança ter esses sentimentos e expressá-las. No entanto, se é um transtorno de humor, do que estes diferentes sentimentos estão fora de controle. Como resultado, eles são ou oprimidos ou expressa de maneira destrutiva. Muitas vezes eles vão ter um tempo difícil ser consistente em funcionamento em casa ou na escola por causa do humor que eles estão passando. Isso também pode ser resolvido através de medicação e terapia. Muitas vezes, transtornos do humor são causadas por mudanças constantes e mudanças que estão acontecendo em casa e na escola. Ao permitir que seu filho a expressar isso e fazê-los sentir-se seguro sobre estas mudanças, pode ajudar na eliminação de transtornos do humor.

5. Transtorno de depressão Isto é semelhante ao transtorno de humor, no entanto, é um dos tipos mais comuns de doenças mentais que as crianças enfrentam. Muitas vezes, isso vem de uma criança passa por um acontecimento trágico, como uma perda na família ou um desastre natural. Normalmente, a criança vai se tornar calma e não ficar tão sociável. Suas notas na escola também podem cair e sentimentos reprimidos vão começar a aparecer em forma que não são controladas. Se o seu filho parece estar mostrando comportamentos que não são normais, então ele pode estar tendo um problema com a depressão.

Existem vários diferentes comportamentos que afetam tanto a adultos e crianças. É cada vez mais evidente que estas doenças mentais são aparentes em crianças. Se você está achando que seu filho não está agindo como se ordinariamente, ou está a ser perturbadora com as atividades diárias, então é possível que ele poderá ter um distúrbio mental. Se você acredita que isso é verdade, então o melhor é levá-lo a um médico para obter o distúrbio diagnosticado. Será então oferecido uma variedade de opções, dependendo da desordem, da psicoterapia com a medicação.

Se você acredita que seu filho está tendo problemas comportamental em casa ou vida escolar, ou é reprime sentimentos, então o melhor é agir em conformidade. Ao definir o transtorno mental que afeta seu filho, você será capaz de agir de forma apropriada, a fim de permitir que ele tenha uma infância normal.

# # # # #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.