terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sinead O'Connor. Cantora deixa quarto marido após 16 dias. Maconha teria causado divergência.


Sinead O'Connor se separa do quarto marido 16 dias depois do casamento
Em seu blog, artista conta que problemas surgiram horas após a cerimônia.
Ela diz que o fato de ter tentado fumar maconha incomodou o marido.
A cantora Sinead O'Connor e Barry Herridge

Depois de durar apenas 16 dias, acabou o quarto casamento da cantora irlandesa Sinead O'Connor, que alegou enfrentar pressões e reprovação da família e dos amigos do seu cônjuge, Barry Herridge.

O'Connor, de 46 anos, contou no seu blog que o casamento começou a dar errado três horas depois da cerimônia, realizada no dia 8 de dezembro, em Las Vegas, e que o casal morou junto por apenas sete dias, até se separar na véspera de Natal.

Ela disse que o casamento foi arruinado por causa "do comportamento de certas pessoas na vida do meu marido", e admitiu ter saído em busca de maconha para tornar a ocasião "um pouco mais selvagens na noite do casamento, já que não bebo". A "experiência", ela diz, deixou o marido "enormentemente ferido" e "severamente afetado".

O'Connor, que ficou famosa no final da década de 1980 com o visual careca e canções como "Nothing Compares 2 U", afirmou ainda que Herridge ficou também incomodado "pela atitude de pessoas próximas a ele em relação ao nosso casamento". "Ficou claro para mim que se ele ficasse comigo perderia demais."

Ela acrescentou que partiu dela a decisão de se divorciar, e admitiu que o casal se precipitou ao se casar. "O casamento durou 16 dias. Vivemos juntos por apenas sete dias. Até a véspera de Natal. E não fomos horríveis um com o outro", escreveu a cantora, que já foi casada outras três vezes. O matrimônio anterior, com o músico Steve Cooney, durou cerca de um ano e acabou meses atrás.


Ficar comigo não vai o servir positivamente, em sua carreira e qualquer outra forma. Eu vi a vida deixá-lo pelo jeito que as pessoas próximas a ele reagiram. E eu não posso tirar a vida de ninguém. Uma mulher quer ser a alegria para seu marido. Então se você ama alguém? O liberte”, publicou a cantora no site. Mesmo assim, ela diz que continua amando Herridge e credita o fim da união ao fato dos dois terem se casado muito rápido.

“Ele é um homem maravilhoso e eu o amo muito. Sinto muito por não ser uma mulher mais comum. Apesar de ser muito difícil de admitir, nós nos equivocamos ao subir ao altar tão rápido, por razões altruístas, e não estávamos preparados para as conseqüências na vida do meu marido e nas das pessoas próximas a ele. Nunca vou pedir desculpas por ser eu completamente, custe o que custar. Sou uma mulher do século 21 e orgulhosa de viver nele”, declarou.



Da Reuters


Sinead O'Connor - Nothing Compares 2 U por MovieFanQS

Nothing Compares 2 U
It's been seven hours and fifteen days
Since you took your love away
I go out every night and sleep all day
Since you took your love away
Since you've been gone I can do whatever I want
I can see whomever I choose
I can eat my dinner in a fancy restaurant
But nothing, I said nothing can take away these blues


'Cause nothing compares
Nothing compares to you


It's been so lonely without you here
Like a bird without a song
Nothing can stop these lonely tears from falling
Tell me, baby, where did I go wrong?
I could put my arms around every boy I see
But they'd only remind me of you
I went to the doctor and guess what he told me?
Guess what he told me?
He said: girl, you better try to have fun
No matter what you do
But he's a fool


'Cause nothing compares
Nothing compares to you


All the flowers that you planted, mama
In the backyard
All died when you went away
I know that living with you, baby, was sometimes hard
But I'm willing to give it another try


Nothing compares
Nothing compares to you

Nada Se Compara a Você
Passaram-se sete horas e quinze dias
Desde que você me tirou seu amor
Eu saio todas as noites e durmo o dia inteiro
Desde que você me tirou seu amor
Desde que você se foi posso fazer tudo que eu quiser
Posso ver quem eu escolher
Posso jantar em um restaurante sofisticado
Mas nada, eu disse nada, pode tirar essa tristeza


Porque nada se compara
Nada se compara a você


Tem sido tão solitário sem você aqui
Como um pássaro sem canção
Nada pode impedir a queda destas lágrimas solitárias
Me diga baby, onde foi que eu errei?
Eu poderia passar os braços em volta de todo garoto que eu encontrasse
Mas eles só me fariam lembrar de você
Eu fui ao médico, adivinha o que ele me disse?
Adivinha o que ele me disse ?
Ele afirmou: "Garota, é melhor você se divertir
não importa o que você faça"
Mas ele é um tolo


Porque nada se compara
Nada se compara a você


Todas as flores que você plantou, mamãe
no quintal
Todas morreram quando você se foi
Eu sei que viver com você, baby, foi duro às vezes
Mas estou disposta a fazer outra tentativa


Nada se compara
Nada se compara a voc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.