terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Acidente mata cinco argentinos em Rosário do Sul, RS
Acidente mata cinco argentinos no RS
A tragédia também deixou nove pessoas feridas
Um acidente automobilístico matou cinco argentinos, todos da mesma família, nas proximidades do KM 456 da BR-290, em Rosário do Sul, no sudoeste do Rio Grande do Sul, na manhã de hoje. As vítimas são Gustavo Ferraro, de 37 anos, Letícia Debuck, de 40 anos, e três filhos do casal, Matias, de 18 anos, Andres, de 11 anos, e Thiago, de três anos. Eles estavam a bordo de uma minivan Zafira que trafegava da fronteira em direção do oeste para o leste do Estado e bateu de frente em um ônibus da empresa Planalto que fazia a rota de São Gabriel a Santana do Livramento.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal acreditam que a motorista da minivan forçou uma ultrapassagem e, sem tempo de voltar para sua pista, não conseguiu mais evitar a colisão. A tragédia também deixou nove pessoas feridas. Duas delas, a sexta ocupante do automóvel e o motorista do ônibus, ficaram internados, sob cuidados intensivos. Do meio-dia de sexta-feira ao meio-dia de hoje os acidentes de trânsito mataram 24 pessoas em estradas federais, estaduais e municipais no Rio Grande do Sul.
Entre os cinco mortos argentinos que estavan no automóvel há duas crianças de 11 e 3 anos, enquanto uma jovem de 16 anos, também argentina, foi internada em estado grave.
Outros seis brasileiros que estavam no ônibus ficaram levemente feridos e foram encaminhados a um hospital próximo ao local do acidente, ocorrido na rodovia que liga as cidades de Rosário do Sul e São Gabriel, no Rio Grande do Sul.
A BR-290 une Porto Alegre à cidade de Uruguaiana, na fronteira com o Uruguai e com a província argentina de Corrientes, e é uma das principais rotas utilizadas pelos turistas argentinos em direção ao litoral brasileiro.
AGÊNCIA ESTADO
12 comentários:
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sou agente funerário em Rosário Do Sul, fomos ate o local por que a Policia Civil nos chamou para recoler os corpos, era triste de ver principalmente a mulher que estava na direção e a criança!!!!
ResponderExcluirmais uma vez..o ser humano animal com suas loucuras ceifando vidas..inclusive de crianças. NÃO SEJA UM ANIMAL NO TRANSITO. RESPEITE A VIDA. PROFº SANCHEZ(POA)
ResponderExcluirmais uma vez..o ser humano animal com suas loucuras ceifando vidas..inclusive de crianças. NÃO SEJA UM ANIMAL NO TRANSITO. RESPEITE A VIDA. PROFº SANCHEZ(POA)
ResponderExcluirmais uma vez..o ser humano animal com suas loucuras ceifando vidas..inclusive de crianças. NÃO SEJA UM ANIMAL NO TRANSITO. RESPEITE A VIDA. PROFº SANCHEZ(POA)
ResponderExcluirnossa, isso é muito triste,não sobrou nada do carro, na pressa de chegar, correndo e sem descanso, acabou em tragédia.
ResponderExcluirMuita oração para que descansem em paz e mta força e Fé para a menina que sobreviveu. Amém Senhor
ResponderExcluirsó quem tava lá pode falar...
ResponderExcluireu, infelizmente presenciei tudo isso.
essa família virou um monte de "carne"...
dava dó olhar aquelas crianças...
é de não acreditar.
como eles podem correr tanto???
não pensaram na vida deles, muito menos dos filhos q eles levavam.
até quando isso vai acontecer???
sem falar q nesse acidente eles não mataram nenhuma família brasileira,
mas quantas morrem sem ter culpa nenhuma???
vERDADE CONCORDO !! PLENAMENTE
Excluirmuita força para essa menina que sobreviveu...
ResponderExcluirque deus a ilumine;AMEM
É impressionante o que aconteceu com essa família... melhor perder um minuto na vida do que a vida em um minuto...
ResponderExcluireles nao tem conciencia de nada eu pasei e logo enseguida ja pasarom ums tres argentinos a mas de 170kph a minha perguna e pq a policia nao faz nada com eles.so temos q agradeser q nao fizerom nada em nem um bresileiro pq como o amigo deles dise na reportagem eles nao estao nem ae com eles muito mesmo com os otros
ResponderExcluirFoi muito triste o q aconteceu neste acidente tragico em Rosario,q DEUS ilimine essa menina q sobreviveu,e qisso sirva de ex para quem ache q uma estrada seje uma pista de corrida paramha vidas parcorrendo estas pistas.Devemos orar muito pelos q partiran desta triste maneira,e orarmos tambem por todos q andan pelas estrados do mundo inteiro.....consiencia em primeiro lugar.
ResponderExcluir