sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chico Anysio. Estado de saúde do humorista é grave


O estado de saúde do humorista Chico Anysio, 80, é considerado grave, mas estável, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul da cidade.

Anysio recebeu alta dos médicos na tarde da última quarta-feira, e voltou a ser internado ontem no Rio.

Internado desde o último dia 27 de novembro com infecção urinária e problemas cardiorrespiratórios, ele sofreu uma hemorragia digestiva alta que já foi controlada. "Este foi o motivo pelo qual ele teve de voltar a ser internado", informou a assessoria de imprensa do hospital.

O artista está no CTI sem previsão de sair para o quarto. O clínico geral e médico particular do comediante, Luiz Alfredo Lamy, afirma que o quadro de saúde dele inspira cuidados, mas é estável.

Chico Anysio já ficou internado por duas vezes este ano. Neste período, ele permaneceu, pelo menos, 110 dias no hospital.

Divulgação
Chico Anysio durante entrevista ao programa "Marilia Gabriela Entrevista"


Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.