terça-feira, 1 de novembro de 2011

Luciano foi internado após porre de uísque com Rivotril

Em entrevista ao 'Programa do Jô' que vai ao ar nesta terça, o cantor negou que vá encerrar a parceria com o irmão, Zezé Di Camargo

A arritmia que levou à internação do cantor Luciano na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Santa Cruz, em Curitiba, na última sexta-feira, foi causada por uma mistura de uísque com Rivotril - ansiolítico que costuma ser usado para dormir - e medicamento diurético. A receita do coquetel foi revelada nesta terça-feira, durante a gravação da entrevista para o Programa do Jô que vai ao ar nesta noite.

Luciano comentou que na noite da última quinta, depois de discutir com o irmão Zezé - o motivo da briga ele não revelou - e chegar a anunciar sua saída da dupla, ele voltou nervoso para o hotel, em Curitiba. No quarto ao lado àquele onde a mulher conversava com o cunhado, Emanuel Camargo, misturou álcool e remédio. "Eu estava 'p da vida' e resolvi tomar um porre", contou.

Para piorar, Luciano esqueceu de tomar potássio, substância que precisa ingerir para compensar a perda gerada pelo consumo de diuréticos. "Eu tenho uma certa dificuldade para urinar, então, tomo diurético duas ou três vezes por mês", explicou. Flavia, a mulher, ao vê-lo em mau estado chegou a perguntar se ele havia bebido. Nem adiantaria negar nada. O coquetel levou Luciano ao hospital.
Depois da polêmica, Zezé di Camargo beija Luciano durante a gravação do 'Programa do Jô', que foi ao ar nesta terça-feira (1º) Foto: Aloisio Mauricio/Terra

Mesmo sem revelar a causa do desentendimento com Zezé, Luciano falou bastante sobre o assunto. Jô Soares também brincou com o tema, apesar de evitar perguntas sobre a causa da briga. "Não vão brigar aqui", disse. "Eu e o Zezé nunca tivemos uma discussão forte em 20 anos de carreira. Naquele dia, infelizmente, nós discutimos e eu saí do teatro. Quando voltei, pedi para a banda parar de tocar, porque queria falar. Aí, avisei que havia desistido, acreditava mesmo que não queria mais."

Para uma plateia animada com o retorno, a dupla comemorou ao som de O Portão, de Roberto Carlos, cujo refrão diz: "eu voltei, agora para ficar/ Porque aqui, aqui é o meu lugar". Luciano também abraçou o apresentador e trocou de lugar com Zezé só para sentar ao lado de Jô. Animado, Luciano disse: "tem uma promoção agora. Compra o Zezé, leva o Luciano".

Na última quinta, durante show no Teatro Guaíra, em Curitiba, Luciano anunciou o fim da parceria com o irmão. Zezé começou o show sozinho. Luciano surgiu com cerca de meia-hora de atraso avisando ao público que no próximo ano Zezé cantaria sozinho.


Impulsivo
A decisão de acabar com a dupla sertaneja não foi premeditada, segundo a dupla. "Estava certo de que não queria mais cantar. Peguei meu irmão e o Brasil todo de surpresa", afirmou Luciano, já encarando a briga como águas passadas.

No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.

Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.

Raissa Pascoal
veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.