segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Humorista Ceará, “Pânico na TV”, enfurece fãs de Luan Santana. Entenda porquê

O humorista Ceará, do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, gerou grande polêmica entre os fãs de Luan Santana, ao apresentar seu novo personagem, Luan Semtanga, uma imitação do cantor sertanejo.
Na foto divulgada em seu Twitter, Wellington Muniz, aparece usando uma camisa xadrez, peruca preta e os olhos virados. Logo após a publicação da foto, ele voltou com uma frase bem-humorada em resposta as criticas dos fãs do cantor. “Vocês acreditam que os fãs do Luan Santana estão me chamando de Ninguém? Eu fiquei feliz!!! Minha mãe sempre disse que Ninguém é perfeito!”.

No começo deste mês, Ceará já havia postado uma frase em seu Twitter dizendo que precisava cortar o cabelo pois estava ficando parecido com o cantor. Junto com a frase veio uma foto dele com os olhos vesgos e com o cabelo grande. “Preciso cortar meu cabelo urgente!!!! Cresceu muitoo! Dá uma olhada no cabelo Luan Santana!”, escreveu.


Depois da brincadeira Wellington recebeu várias mensagens de fãs do cantor indignados. “Na boa mesmo, se você nascer de novo não chega aos pés do Luan, não só pela beleza, mas principalmente pelo caráter”, disse uma fã de Luan Santana.

Outra fã foi além de disse que a atitude do humorista foi mesquinha e deplorável. “Gosto muito do seu trabalho com humor, mas você não precisava destas piadas preconceituosas e mesquinhas com o Luan Santana, foi deplorável“.

O humorista como sempre não perdeu o rebolado e fez piada das críticas dos fãs do cantor. “Mtas msgs d carinho recebidas dos fãs do Luan. Isso pq tenho em minha casa um DVD do Luan Santana. É sério! Agora só vou ver o do Michel Teló e do Gustavo Lima e você”, finalizou Ceará.

O Fuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.