quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cai na rede suposto vídeo íntimo de Ronaldinho Gaúcho

Cai na rede vídeo de Ronaldinho Gaúcho em momento (muito) íntimo. Nas imagens, o jogador aparece fazendo caras e bocas e depois a câmera é direcionada, supostamente, para suas partes íntimas.
Ronaldinho (Foto: Reprodução)

Ronaldinho Gaúcho é mais uma vítima das 'assanhadinhas' da internet. Depois de Adriano - que teve fotos íntimas divulgadas na rede - e do ator Rômulo Arantes Neto, o jogador do Flamengo teve um vídeo para lá de impróprio publicado na web. Nas imagens, Ronaldinho aparece durante um suposto ato de masturbação. Nas cenas, o jogador faz caras e bocas e depois supostamente direciona a webcam para suas partes íntimas. Cuidadosamente depiladas, a propósito. [do EGO, no Rio]




Na Itália, irmão de Ronaldinho diz desconhecer vídeo, mas suspeita de montagem
O ex-jogador Assis é observador técnico do Milan e está na Itália 

Assis Moreira, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, evitou falar sobre o vídeo postado na internet que mostra o jogador supostamente se masturbando, nu, com um gorro na cabeça. “Não sei exatamente o que é isso. Estou na Europa, não estou no Brasil. Já me informaram pelo celular que este vídeo está aí, mas não vou falar nada porque não sei do que se trata”, disse.


Ele levantou a possibilidade de se tratar de uma edição que colocasse o irmão mais novo em uma situação constrangedora. “Não sei se isso aí é uma montagem”, falou o ex-jogador formado no Grêmio nos anos 80. O representante do atleta do Flamengo comentou: “Alguém que botou isso aí, alguma menina”.

Assis está em Milão. Garante que não foi ä Itália para tratar de assuntos referentes a Ronaldinho. No Brasil alguns veículos de comunicação divulgaram que o meia do Flamengo poderia voltar ao exterior. Dois clubes (Los Angeles Galaxy, dos EUA, e Panathinaikos, da Grëia) já o teriam procurado.

Assis nega. “Vim para cá para trabalhar”, falou. Ele é observador técnico do Milan, com quem tem contrato até 2014. Sua missão é ficar de olhos em jogadores do Brasil mandando vídeos e observações sobre quem pode vestir a camisa milanesa. “São relatórios sobre novos talentos, que estão se destacando. Tudo é feito em sigilo”, contou.

O vídeo atribuído a Ronaldinho Gaúcho aparece num momento em que o atleta anda na mira da torcida do Flamengo. O time carioca está na briga por uma vaga na Libertadores da América de 2012, mas tem alternado bons e maus momentos em campo. Nesta semana, representantes de uniformizadas tentaram falar diretamente com atletas. Conseguiram um contato rápido com o zagueiro Alex Silva e se reuniram com dirigentes rubro-negros.

Ronaldinho foi trabalhar no Ninho do Urubu com proteção de seis seguranças. Não houve nenhuma tentativa de algums torcedor tentar abordá-lo de maneira mais ríspida. Além disso, no meio da semana passada, o jogador se recusou a participar de uma ação com o patrocinador levado pela 9ine, empresa de Ronaldo Nazário, ao Flamengo.

Segundo informações publicadas em jornais do Rio, Ronaldinho estaria com boa parte de seus salários atrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.