quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Veja 10 vídeos de crianças que foram sucesso no YouTube

Lista mostra 10 vídeos com crianças que fizeram sucesso no YouTube
Celebridades mirins ganharam fama graças à internet.
No Dia das Crianças, relembre vídeos que viraram hit.

Sophia Grace Brownlee, de apenas 8 anos, é a mais nova celebridade da internet. Em um vídeo postado em 19 de setembro, Sophia e a prima Rosie, de 5 anos, ambas da Inglaterra, interpretam a música “Super Bass”, da rapper Nicki Minaj, vestidas de princesas. Em menos de um mês, as imagens no YouTube registraram mais de 6 milhões de visitas.

Esse é o mais recente caso de criança que fica famosa graças à internet. No Dia das Crianças, relembre outros vídeos de meninos, meninas e bebês que chamaram a atenção do mundo no YouTube.



Sophia Grace Brownlee, de 8 anos, canta a música da rapper Nicki Minaj. O vídeo postado no fim de setembro de 2011 já recebeu mais de 6 milhões de vistas (veja).


Vídeo postado em outubro deste ano mostra uma banda de crianças de 8 a 10 anos tocando a música “Enter Sandman”, do Metallica. Em poucas semanas, as imagens do grupo registraram quase 2 milhões de visitas no YouTube (veja).


Um dos vídeos mais vistos de todos os tempos, "Charlie bit my finger" foi postado no YouTube em 2007. Desde então, as imagens foram acessadas mais de 378 milhões de vezes. Os irmãos Charlie e Harry viraram celebridades instantâneas da internet (veja).

David começou seus dias de fama na internet depois que o pai colocou no YouTube um vídeo onde ele aparece sob efeito de anestésicos que tomou na cadeira do dentista. Postado em janeiro de 2009, o vídeo já registrou mais de 100 milhões de visitas (veja).

Micah McArthur, de 8 meses, dá gargalhada quando o pai rasga uma carta de rejeição de trabalho. Publicado em 24 de janeiro deste ano, o vídeo virou sensação do YouTube e já recebeu mais de 28 milhão de acessos (veja).
Os gêmeos Sam e Ren, de 1 ano e 5 meses, foram filmados pelos pais conversando em uma “linguagem secreta”. As imagens foram publicadas no YouTube em 14 de fevereiro de 2011
e já receberam mais de 41 milhões de visitas (veja).


O bebê Cory, da Nova Zelândia, virou hit na internet após dançar a música “Single Ladies", de Beyoncé. Desde 26 de janeiro de 2009, o vídeo registrou mais de 22 milhões de acessos (veja).

Em 1 minuto e 40 segundos, um bebê ri sem parar toda vez que o pai faz um barulho específico. O vídeo foi postado no YouTube em 2006 e hoje é um dos mais vistos do site, com mais de 204 milhões de visitas (veja).
O bebê Emerson, de 5 meses e meio, se assusta toda vez que a mãe assoa o nariz, mas logo depois cai na gargalhada. O vídeo postado em março já teve mais de 23 milhões de acessos (veja).

O adolescente Greyson Chance, de 12 anos, virou sensação na internet após tocar no piano a música “Paparazzi”, de Lady Gaga. O vídeo foi postado no YouTube em abril de 2010 e hoje tem mais de 43 milhões de visitas (veja).

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.