sexta-feira, 14 de outubro de 2011

'Pânico' faz Danilo Gentili provar de seu próprio veneno


Danilo Gentili prova de seu próprio veneno

Humorista usa sua página no Twitter para reclamar após ser alvo de piada no programa de rádio do 'Pânico'
O humorista Danilo Gentili não gostou de ter seu namoro revelado no ar por comediantes do Pânico (Divulgação)

O comediante Danilo Gentili usou sua página no Twitter para expressar sua indignação depois de ser alvo de comentários no programa de rádio do Pânico. "Sou amigo dos caras do @programapanico, mas achei mancada essa postura deles falarem no ar sobre isso. Faltou respeito e coleguismo." Gentili se referia ao fato de os humoristas terem comentado em seu programa de rádio de seu relacionamento com Amanda Ramalho, comediante que apresenta um quadro na atração.

Gentili, que vive defendendo o direito de humoristas fazerem piadas com tudo e todos, fez o seguinte pedido: "Estamos sim a um tempo juntos mas somos pessoas normais e temos o direito de nos relacionar como tal. Podem brincar comigo e tal... Mas deixem minha vida particular fora disso. Sempre respeitei o relacionamento dos outros peço o mesmo. Abraços."

Procurado pela reportagem do site de VEJA, Danilo Gentili não quis comentar o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.