domingo, 2 de outubro de 2011

Palco cai em show de Matogrosso & Mathias


Em MS, palco desaba e interrompe show da dupla Matogrosso & Mathias
Vendaval fez com que parte de palco desabasse em Coxim, região norte.
Show foi interrompido, mas ninguém ficou ferido, diz assessoria de imprensa.
Parte da estrutura cedeu após um vendaval durante a madrugada (Foto: Angela Bezerra/Coxim Agora)

O mau tempo fez com que o show da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias fosse cancelado na madrugada deste domingo (2) em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa dos músicos, eles estavam cantando há aproximadamente meia hora no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) quando parte da estrutura do palco desabou durante um vendaval.

O Corpo de Bombeiros disse que não chegou a atender a ocorrência, já que ninguém ficou ferido. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, apenas alguns equipamentos foram danificados e o show foi interrompido, sem previsão de nova apresentação.

Dados da Estação Meteorológica Anhanguera/Uniderp mostram que, durante a madrugada, os ventos chegaram a 63,72 km/h e o volume de chuva atingiu 19 milímetros na região de Coxim. [Do G1 MS]


Matogrosso e Mathias - De Igual Pra Igual (um dos maiores sucessos da dupla)



De Igual Pra Igual
Matogrosso & Mathias

Você mentiu, quando jurava para mim fidelidade
Fui apenas um escravo da maldade
Você quis, você lutou e conseguiu
Você feriu, os sentimentos que a ti eu dediquei
Quantas vezes o seu pranto enxuguei
Por pensar que era por mim que chorava
Você fingiu, você brincou com a minha sensibilidade
É o fim do nosso caso na verdade
Só nos restam recordações
Não toque em mim, hoje descobri que você não é nada
Não podemos seguir juntos nesta estrada
É o fim do amor sincero que senti
Mas aprendi, fazer amor pra te ferir sem sentir nada
Enquanto eu amava você me enganava
De igual pra igual quem sabe a gente pode ser feliz
Você fingiu, você brincou com a minha sensibilidade
É o fim do nosso caso da verdade
Só nos restam recordações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.