Luciano se arrepende, pede desculpas aos fãs e diz que não vai se separar de Zezé di Camargo
Com a família em Curitiba, sertanejo pode deixar a UTI a qualquer momento
Divulgação
Luciano voltou atrás e revelou que vai continuar cantando com o irmão
Para alegria dos fãs, Zezé Di Camargo & Luciano não vão mais se separar.
O blog Movimento Country, parceiro do R7, apurou que Seu Francisco, pai dos irmãos, disse que Luciano se arrependeu de afirmar que ia desfazer a dupla, pediu desculpas aos fãs e revelou que a parceria com Zezé Di Camargo vai continuar.
Segundo informou o médico neurologista Hipólito Carraro, que está cuidando do caso, o nível de potássio do sertanejo já está normalizado e, portanto, ele não corre mais riscos de sofrer novas arritmias ou uma parada cardíaca.
Agora, ele já poderá ser transferido para o quarto e vai manter o tratamento de reposição de potássio através de uma dieta específica.
Seu Francisco e Dona Helena, mãe dos cantores, estão em Curitiba para dar total apoio ao filho, e ambos conversaram rapidinho com a imprensa na porta do hospital. Os dois estavam, contudo, visivelmente abalados com a delicada situação.
Briga entre Zezé di Camargo e Luciano surpreende o país
Crise entre irmãos
Na noite desta quinta-feira (27), a dupla Zezé Di Camargo & Luciano brigou nos bastidores de um show em Curitiba (PR).
Depois do desentendimento, Zezé subiu sozinho ao palco, sem seu irmão e parceiro. Quando Luciano subiu ao palco, disse que não cantaria mais com Zezé e a partir de 2012 a dupla chegaria ao fim. Logo em seguida, o Twitter oficial da produção de Zezé Di Camargo & Luciano desmentia o fato.
Segundo o blog Movimento Country, antes da polêmica apresentação, a dupla já demonstrava desgate e trocou farpas na coletiva de imprensa sobre os shows na capital paranaense.
Do R7, com informações de Movimento Country
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.