sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano, da dupla com Zezé, é internado


Cantor Luciano é internado em Curitiba após anunciar fim de parceria com o irmão Zezé Di Camargo

RIO - O cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, deu entrada na manhã sexta-feira no Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Segundo informações da rádio CBN, ele estaria na UTI do hospital após chegar vomitando e com dores no estômago. A causa da internação ainda não foi esclarecida oficialmente. Na tarde desta sexta, a dupla deve emitir um comunicado oficial. A assessoria de imprensa confirma o segundo show marcado para a noite desta sexta-feira no Teatro Guaíra. Zezé Di Camargo pode fazer o show sozinho.

Ainda de acordo com a CBN, a assessoria do hospital negou que Luciano tenha entrado no hospital desacordado e afirma que o cantor chegou andando, reclamando de fortes de dores. A comunicação do centro médico acrescentou que Luciano está internado na UTI não por seu estado de saúde, mas sim por ser a única área restrita do local, já que a presença do cantor chamaria a atenção nas outras instalações do hospital.

Durante um show na noite desta quinta-feira no teatro Guaíra, em Curitiba, os dois irmãos tiveram uma briga e anunciaram o fim dos 20 anos de carreira da dupla. No entanto, o perfil oficial dos cantores no Twitter desmentiu a decisão: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", dizia o post.


Porcurado pelo GLOBO, o escritório ZCL Produções Artisticas, responsável pela carreira da dupla, disse que não se pronunciaria sobre o caso. A assessoria de imprensa também não se posicionou sobre o possível fim da dupla.

Zezé Di Camargo e Luciano têm dois shows marcados no Rio na semana que vem, dentro da turnê comemorativa pelos 20 anos da dupla. Eles se apresentariam no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, nos dias 4 e 5 de novembro. Até o momento, não há nenhuma informações sobre cancelamentos ou adiamentos.

O Globo, com informações da CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.