quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Justin Bieber no primeiro show do Rio de Janeiro: "os maiores fãs são os brasileiros"

Justin Bieber no primeiro show do Rio de Janeiro: "os maiores fãs são os brasileiros"
Cerca de 40 mil pessoas estiveram no evento

foto: Divulgação
Justin Bieber encerrou o show com o megahit "Baby"

Justin Bieber fez sua primeira apresentação no Brasil na noite desta quarta-feira (5), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Segundo o site Quem, Selena Gomez, namorada do cantor, assistiu ao show dos bastidores. O show, que durou cerca de 1h30, teve no Bis a participação do lutador Anderson Silva (que o cantor conheceu nesta tarde) dançando no palco.

A música que encerrou o show foi o megahit "Baby", sucesso mais esperado para ser ouvido pelas cerca de 40 mil pessoas que lotaram o local. O canadense subiu ao palco por volta das 20h, cantando a música "Love Me". As primeiras palavras ditas à plateia, foram: "Beleza? Como vai, Rio? Bem-vindos ao meu mundo. Os maiores fãs são os brasileiros", disse, em inglês.

Em "One Less Lonely Girl", uma garota foi chamada ao palco, e teve Justin cantando para ela, e entregando mimos como flores e presentinhos. Entre outros sucessos, Justin cantou "Somebody to Love", "Never Say Never", "One Time" e "That Should Be Me" e, em uma pausa, apresentou seus bailarinos e dançarinos. O astro teen ainda apresentou uma nova faixa: "Mistletoe", que estará no álbum de natal do canadense. [GAZETA ONLINE]



Fãs de Justin Bieber dizem o que cantor tem de tão especial

O ídolo adolescente começa hoje uma série de shows no Brasil. A primeira apresentação é no Rio de Janeiro.

A “Justin Bieber mania” chegou ao Rio de Janeiro, com uma legião de fãs histéricos. Alguns estão há dias em frente ao estádio do Engenhão, onde o cantor vai se apresentar às 20h30 desta quarta-feira (5). Os primeiros da fila chegaram na última sexta (30). Já são cinco dias de espera.

“Muito grito, muito tumulto. Eu nem vou ver o show, estou só guardando lugar para minha filha”, contou uma mãe.

Gritos, correria, choro e histeria – é assim que a garotada demonstra o que sente pelo ídolo. “Uma paixão interminável e eterna”, revela uma menina.

Na porta do hotel em que Justin Bieber está hospedado no Rio, a cada sinal de que o cantor pode aparecer acontece muita correria e gritaria. Mas enquanto eles gritavam no local, Justin Bieber passeava pela cidade. Sempre com a namorada, andou de helicóptero e foi a uma churrascaria da Zona Sul.

Os fãs fariam qualquer coisa para ver o astro adolescente de perto. Raoni veio de Aracajú acompanhado dos pais. “Vim com meus pais, inclusive, eles estão lá no Engenhão. Estou tremendo, eu o vi no carro”, disse.


Qual o segredo para um jovem de 17 anos ser tão adorado assim? Com a palavra, as fãs: “Ele é lindo”, diz uma jovem. “O cabelo dele é lindo”, cita outra. “Ele é prefeito”, afirma uma fã.

Claro que elas o acham lindo, mas será que é só isso? “Ele canta bem”, elogia uma menina. “Ele é um batalhador”, destaca outra. “Eu gosto da história de vida dele”, comenta uma fã.

Justin Bieber conquistou outra geração: os pais e as mães desses adolescentes. Duda trouxe um cartaz com um pedido de casamento. E não é que a mãe consente? “Daqui a 15 anos. Ele é um bom menino”, brinca.

Ana Julia, de 8 anos, chora por Justin Bieber. “Eu quero vê-lo”, reclama, enquanto a mãe apoia: “Um bom genro”.

Afinal, o que fez o loirinho que se lançou no mundo artístico com vídeos na internet se transformar em um fenômeno? Para o executivo de entretenimento e mercado fonográfico Marcelo Castello Branco, que já trabalhou com vários artistas em gravadoras, a fórmula de sucesso do cantor canadense é carisma, carinha de bom moço e um jeito novo de conquistar fãs. “O dado novo do Justin Bieber, fenômeno da internet, é que soube usar mídias sociais para mostrar o seu trabalho”, explica.

Mas Justin Bieber, de agora em diante, tem o desafio de todo ídolo jovem: continuar a ser o queridinho desse público. [jornalfloripa.com.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.