quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ivete aproveita fase de antipatia de Claudia Leitte para se fazer de boazinha

 Ivete aproveita fase de antipatia de Claudia Leitte para se fazer de boazinha

Ivete Sangalo, que não é boba nem nada, está se fazendo de simpática e acessível.

Coincidência ou não, isso está acontecendo desde que Claudia Leitte começou a ser criticada por seus ataques de estrelismo e falta de humildade.

Ivete realmente sempre foi mais maleável que Claudia, mas de uma hora para outra ficou tão boazinha que é até de se estranhar...

Está até respondendo a entrevistas por e-mail (via assessoria de imprensa, claro). E responde rapidamente, sem enrolar, sem ficar dando desculpas de agenda lotada etc.

As comparações entre as duas são inevitáveis (Claudia é chamada de genérica da Ivete), mas para Ivete Sangalo isso tem sido bom, pois a imagem dela de boa moça está se espalhando por aí...

As informações são do blog da jornalista Fabíola Reipert.[R7]

Gisele, Ivete e Huck aparecem mais em propaganda, diz jornal

Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e Luciano Huck são os três artistas que mais apareceram em campanhas publicitárias televisivas publicadas neste ano, conforme levantamento da empresa de monitoramente televisivo Controle da Concorrência, segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo .

O estudo acompanhou as inserções comerciais de janeiro a agosto e traz a cantora baiana como a líder de campanhas publicitárias, com dez em oito meses do ano. O apresentador Luciano Huck fez nove campanhas no período. A modelo internacional fez apenas três campanhas, mas apareceu 2.504 vezes na TV de janeiro a agosto, com uma média de dez aparições diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.