sábado, 8 de outubro de 2011

Acidente com Maurício Mattar: Cinto e airbag salvam o artista


Cinto e airbag salvam Maurício Mattar em acidente de carro, diz namorada

Maurício Mattar é socorrido por bombeiros Foto: Guilherme Pereira

O ator Maurício Mattar passa bem no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, depois de ter sofrido um acidente de carro na Avenida Lúcio Costa, também na Barra, na tarde desta sexta-feira. Segundo a namorada do ator, a bailarina Keiry Costa, o airbag e o cinto de segurança salvaram-no de consequências mais graves. Ele bateu num veículo estacionado, perto de um cruzamento, e chegou a derrubar um sinal de trânsito, segundo os bombeiros que fizeram o socorro. Segundo testemunhas, o Corolla do ator ficou totalmente destruído.

- Graças a Deus ele usou o cinto de segurança. E o airbag funcionou. Ele só está com alguns ferimentos no joelho e no rosto - contou a namorada do ator.

O Corolla de Maurício Mattar ficou bastante prejudicado após a batida Foto: Guilherme Pereira

Segundo Keiry, Mattar estava na casa dela, a caminho de uma gravação no Projac. Seria o primeiro dia que ele gravaria a nova novela das sete, da TV Globo.

- Ele já deve estar de volta semana que vem. Agora é só repousar um pouco mais - disse a namorada.

Esta não foi a primeira vez que Maurício Mattar se envolveu em um acidente de trânsito. Em maio de 1999, o ator atropelou um motoboy em São Paulo. Em setembro deste ano, Mattar foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de quase R$ 13 mil à vítima. [Matheus Vieira
EXTRA]



Maurício Mattar já está em casa após acidente
O ator bateu com o carro na tarde de sexta-feira (7) e teve escoriações no peito e no rosto

Maurício Mattar volta a gravar a novela "Aquele Beijo" na próxima semana

Após sofrer um acidente de carro no início da tarde de sexta-feira (7) o ator Maurício Mattar teve alta e já está em casa. Mattar recebeu os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e depois foi transferido para o Hospital Barra D´or, no mesmo bairro.

Segundo a assessoria do Barra D´or, o ator fez apenas alguns exames como tomografia da cabeça e tórax e, após os médicos constatarem que não seria necessária uma internação, recebeu alta por volta das 21h de ontem. A assessoria de Mattar informou que ele está em casa de repouso e tentou conversar com o ator sobre o acidente, mas como ele sentia fortes dores e tomou doses altas de analgésicos não pôde responder. Mattar deve voltar às gravações da nova novela das sete, “Aquele Beijo”, na próxima semana.

Essa não é a primeira vez que o ator se envolve em um acidente de trânsito. O ator atropelou um motoboy, em São Paulo, no dia 1º de maio de 1999. Em setembro, ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de cerca de R$ 13 mil a Rodrigo Antonio Martins de Matos. [ig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.