quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vocalista do RPM, Paulo Ricardo está noivo

O vocalista do RPM deve se casar em 3 de março de 2012

foto: Divulgação
Paulo Ricardo (foto de arquivo)


Paulo Ricardo vai se casar. Segundo a coluna de Bruno Astuto, no jornal "O Dia", o líder da banda RPM sobe ao altar com Gabriela Verdeja no dia 3 de março de 2012.

A cerimônia deve ser realizada na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo, onde também se casaram Athina Onassis e Doda Miranda. Ainda segundo a publicação, Paulo Ricardo e sua amada apareceram com as alianças de noivado durante a primeira noite do evento Fashion's Night Out.

Gabriela Verdeja, a noiva do roqueiro Paulo Ricardo é filha do saudoso Carlos Verdeja e Dorita Moraes Barros, a viúva do colunista Zózimo Barrozo do Amaral. O casamento será em março, em São Paulo. O último casamento de Paulo Ricardo foi com a socialite arquiteta Raquel Silveira, ex-mulher de Nizan Guanaes. O coração de Paulo Ricardo, como vemos, continua no high...

E vejam abaixo como Gabriela é linda, em fotos de seu Facebook...



GAZETA ONLINE e noticias.r7.com/blogs/hildegard-angel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.