quarta-feira, 14 de setembro de 2011

No Jô, Roberto Carlos diz não ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo

No Jô, Roberto Carlos diz não ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo


Há mais de uma década Jô Soares vinha tentando marcar uma entrevista com Roberto Carlos. Finalmente, o Rei atendeu ao convite. Ele será o único entrevistado do "Programa do Jô" nesta sexta-feira, alternando a conversa com a apresentação de alguns de seus maiores sucessos, como "Emoções", "Detalhes", "As curvas da estrada de Santos" e "Jesus Cristo". Em todas, acompanhado por sua própria banda, regida por Eduardo Lages.

Além de fa
lar sobre a carreira e anunciar que, mais uma vez, não lançará CD de inéditas - em vez disso, transformará em CD, DVD, Blue-ray e 3D o show "Emoções em Jerusalém", feito em 7 de setembro -, ele também disse não ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

- Acho que todo ser humano tem direito à felicidade. Desde que essa felicidade não cause a infelicidade do outro. Se um gay se casa com outro, a mim não me causa problema nenhum. Então, por que ser contra uma coisa que significa felicidade pra eles?

Roberto - vestido de jaqueta e jeans, diante de um anfitrião de terno branco e gravata azul, as cores favoritas do convidado - também relembrou dos tempos que conviveu com Jô Soares na Record, falou de seu problema com o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e de outras manias e superstições que o acompanham. Como na vez em que, conversando com um amigo, sentiu-se bastante incomodado com uma palavra que o interlocutor insistia em repetir. O rapaz falou uma vez, Roberto cuspiu. Tornou a falar, nova cuspida. Duas, três, quatro vezes, a mesma coisa. Até que o Rei não pôde mais se conter e reclamou:
- Para de falar essa palavra senão vou ficar desidratado.

Com emoções e bom humor - nada melhor que assistir ao Rei assim, mesmo tendo que deitar um pouco mais tarde.


oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.