terça-feira, 20 de setembro de 2011

Robert Pattinson, o vampiro que virou cantor


Robert Pattinson vai dar um tempo na carreira de ator para se dedicar à música, diz revista

RIO - Robert Pattinson planeja uma mudança drástica na carreira, segundo a última edição da revista americana US Weekly. Ele estaria pensando em dar um tempo no cinema para se dedicar à música. Desde que estourou como Edward, da saga "Crepúsculo", o ator inglês já tem participado de shows em pubs e arriscado composições próprias - uma música dele está na trilha do primeiro filme. Agora ele se prepara para gravar seu álbum de estreia.

De acordo com a revista, até o estilo do som de Bob já está definido: "algo baseado em bateria e guitarras, muito orgânico, nada pop... Como se (o cantor e compositor de folk americano) Ray LaMontagne encontrasse o (irlandês de celtic soul) Van Morrison."

Numa entrevista ao site Collider, o ator disse: "Eu realmente não me vejo levando as duas coisas (atuação e música) ao mesmo tempo. Não entendo como pessoas podem ter carreiras musical e cinematográfica paralelamente. Parece que isso exige partes diferentes do cérebro. Tenho tentado escrever algumas coisas, e muitos amigos estão prestes a gravar seus primeiros álbuns por esses tempos, o que está me angustiando. Acho que, lá pelo fim do ano, terei alguns meses livres e vou poder me dedicar melhor (à música)".

Não há qualquer informação sobre um possível contrato de Robert Pattinson com uma gravadora nem, muito menos, sobre a data de lançamento de seu eventual primeiro disco.

Revista Megazine

Robert Pattinson cantando: "I Was Broken"por mrsmollycullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.